fbpx

Nas orelhas femininas, um novo modelo de brinco

Por Maya Santana

Lara Bingle, modelo australiana usa seu “ear cuff”

Os maxicolares estão há algumas estações sendo um dos principais acessórios na produção feminina. É aquela peça que faz qualquer camiseta passar de básica para a categoria festa. Agora, ganham força os brincos gigantes, com muitas franjas, pedrarias, estilo chandelier, são o must have. Mas outro design tem chamado a atenção: ear cuff. Traduzindo, modelo de brinco que envolve toda a orelha. Versão bem bacana, que ganha espaço nos editoriais de moda e já aparecem nas ruas como acessório-destaque das adeptas mais antenadas.

Os modelos são os mais variados

O ear cuff é mesmo diferente e atrai todos os olhares. As versões são as mais variadas, tanto em formas quanto materiais, e atendem desde produções casuais, do dia a dia, até megafestas. O modelo que já é sensação no exterior, foi destaque nas passarelas das coleções verão’2013 de Nova York.

Eles são feitos de todo tipo de material

Seja de metal, prata ou ouro, com brilhantes, cristais ou pedras, penas, correntes e na versão bijus, o certo é que é uma tendência que pode agradar as mulheres mais descoladas e também as mais discretas, com modelos mais contidos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

dezenove + dezessete =

1 Comentários

Avatar
ana maria 19 de novembro de 2012 - 11:53

ADOREI E VOU USAR!!!!

Responder