A primavera dura o ano inteirinho neste parque

Por Maya Santana

O parque é o paraíso das flores. Atrai milhares de turistas

O Hitachi Seaside Park, localizado em Hitachinaka, província de Ibaraki, no Japão, fica ao lado da Praia Ajigaura e é um parque de flores, destino turístico popular. O parque abrange uma área de 3,5 hectares, com suas flores maravilhosas durante o ano todo. Cada temporada você vai encontrar uma variedade diferente de florescimento sobre a “Miharashi no Oka”, uma colina que tem uma vista panorâmica do Oceano Pacífico.

O Hitachi é famoso principalmente pelas nemophilas azuis

Este parque é famoso principalmente pelas nemophilas azuis. Nemophilas são flores anuais com pétalas azuis transparentes. Durante a primavera, mais de 4,5 milhões nemophilas azuis florescem em todo o parque. O período de floração é chamado de “Nemophilia Harmonia” e atrai muitos visitantes.

São quase 200 tipos de flores, que encantam japoneses e estrangeiros

Além de nemophilas, o parque tem cerca de um milhão narcisos florescendo em meio aos pinheiros, cerca de 170 variedades de tulipas e muitas outras flores.

Uma cobertura azul de perder de vista, tocando o céu

Cheio de bosques, jardins, uma área de diversões e mini-cursos de ciclismo espalhados por todo o parque, o Hitachi Seaside Park é um lugar que deve constar do roteiro de qualquer um que vá ao Japão. Fonte: blogdotony.com

Flores, cores e odores diferentes em cada área do Hitachi


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais