Nigella Lawson lança seu novo livro em São Paulo

Por Maya Santana
Na noite de autógrafos, na Livraria Saraiva, em São Paulo

De preto, na noite de autógrafos, na Livraria Saraiva, que ficou lotada

Chegou ao Brasil esta semana a chef britânica Nigella Lawson, 53 anos, para divulgar seu novo livro, “Na cozinha com Nigella – receitas do coração da casa”, lançado em São Paulo ontem, sexta-feira. Quem estava acostumado com aquela chef mais rechonchuda, com vários quilos a mais, se surpreendeu quando viu a nova silhueta desta mulher exuberante, formada em Linguas Modernas e Medievais, que faz o maior sucesso em boa parte do mundo com seu programa de culinária – no Brasil, transmitido pelo GNT.

Nigella começou a dieta no ano passado. Do manequim 44, caiu para o 40, como pode constatar quem a viu, há dois dias, caminhando pela rua Oscar Freire, em São Paulo, fazendo compras . A dieta, segundo o jornal britânico”Daily Mail”, não tem mistério. Ela come de tudo, mas em menores porções. Em seu perfil no Twitter, a chef já deu exemplos de refeições que costuma fazer, como uma torrada integral com humus e salada de pepino. “Uma refeição magra, mas deliciosa”, disse ela.

Fazendo compras na Oscar Freire

Fazendo compras na Oscar Freire

A jornalista, apresentadora e chef nasceu e cresceu nos meios aristocráticos de Londres. Vem de uma família abastada. É filha do ex-ministro das Finanças de Margaret Thatcher, Nigell Lawson, e irmã do conhecido jornalista Dominic Lawson, ex-editor de um dos principais jornais da Grã-Bretanha, o Daily Telegraph.  Ela própria admite que foi uma garota muito rebelde e teve um relacionamento difícil com a mãe. Do casamento com o jornalista John Diamond – morto em consequência de um câncer, em 2001 -, nasceram seus dois filhos, Cosima Thomasina e Bruno Paul. Em 2003, casou-se com o milionário colecionador de arte Charles Saatchi, com quem vive até hoje.

Para acentuar ainda mais suas novas medidas, além de praticar ioga e fazer pilates, Nigella usa quase sempre roupas na cor preta. Foi com um traje preto que ela surgiu nesta sexta na Livraria Saraiva, no shopping Morumbi, em São Paulo, para autografar seu mais recente livro – com 190 receitas, já foi traduzido para quase 20 idiomas e teve cerca de 2 milhões de exemplares vendidos pelo mundo. A livraria foi literalmente invadida pelos fãs da chef, que continua no Brasil nos próximos dias.  Ela ainda participará de duas noites de autógrafos no Rio: neste sábado, dia 4, na Livraria da Travessa do Barra Shopping, e no dia 8, quarta-feira, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.

A jornalista, apresentadora e chef antes da dieta e agora

A jornalista, apresentadora e chef, 53 anos, antes da dieta e agora


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais