Novo coronavírus pega nosso grande artista: Aldir Blanc, 73 anos

Por Maya Santana
Nosso grande compositor está internado no Rio de Janeiro, em estado grave. Foto: Fabrício Tadeu/Divulgação

Eu quero fazer aqui uma homenagem a Aldir Blanc que, aos 73 anos, contraiu o novo coronavírus e está internado em estado grave no Rio de Janeiro. A mulher do grande compositor e escritor, Mari, também foi infectada. E, como ele, está hospitalizada.

Aldir Blanc é autor ou coautor de tantos clássicos da música popular brasileira, como O Bêbado e a Equilibrista, Bala com Bala, O Mestre-Sala dos Mares, De Frente Pro Crime e Caça à Raposa, além de outras quatro centenas de letras e composições, e uma também de uma extensa obra como cronista.

Cresci ouvindo suas músicas, sua obra admirável. E torço muito, muito para que Aldir Blanc, assim como Mari, se recupere logo e continue nos brindando com suas preciosas criações.

Veja Elis Regina numa interpretação magistral de O Bêbado e o Equilibrista, que ele compôs com o também espetacular João Bosco:

Leia também: Como estou enfrentando a quarentena no interior de Minas


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais