O festival andrógino de David Bowie em novo clipe

Por Maya Santana
O cantor lançou disco novo em janeiro, depois de 10 anos sem gravar

Ele lançou disco novo em janeiro, depois de 10 anos

David Bowie está adorando a repercussão na Internet. Depois de divulgar, no começo de janeiro, no dia de seu aniversário, o vídeo de Where are we now? e surpreender a todos com sua volta — o último álbum foi Reality, de 2003 —, o músico colocou em seu site o clipe do novo single, The Stars (are out tonight), que estará no álbum The next day, sem data certa de lançamento. No vídeo, um festival de androginia tendo a atriz Tilda Swinton como protagonista — a famosa semelhança entre os dois é o foco da história, dirigida por Floria Sigismondi.

E para mostrar que o velho Bowie está mais antenado do que nunca, a modelo transexual australiana Andrej Pejic (que já veio ao Brasil para desfilar na semana de moda carioca) também estrela o vídeo, ao lado da modelo Saskia De Brauw, que personificam fantasmas que atormentam os protagonistas. Andrej interpreta uma mulher que poderia ser a versão mais jovem da personagem de Swinton, enquanto Saskia encarna com perfeição uma versão mais jovem de Bowie. Fonte: Bruno Astuto, revista Época.

Veja o clipe:


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais