O que estas estrelas pensam sobre o envelhecer

Por Maya Santana
A atriz Meryl Streep, que completou 65 anos em junho

A atriz Meryl Streep, que completou 65 anos em junho

Este artigo foi escrito por Noelia Ramirez, do jornal El País. Não é bem um artigo, mas uma coletânea de frases de mulheres famosas sobre o envelhecimento. Todas elas com mais de 40 anos. Leia o que elas pensam:

Meryl Streep para a Vanity Fair: “Tenho que agradecer sempre por estar viva. Tenho amigos demais que estão doentes ou morreram, e eu estou aqui. Está brincando? Não posso me queixar”

A atriz Whoopi Goldberg

A atriz Whoopi Goldberg

Whoopi Goldberg para a New Jersey Monthly: “Escute, o melhor conselho sobre envelhecer é o seguinte: Qual é a alternativa? A alternativa, por acaso, é a morte. E isso é lidar com um monte de merda. Assim, sou feliz com a menopausa. Abrace ela quando chegar”.

A bela atriz australiana Cate Blanchet, 45 anos

A bela atriz australiana Cate Blanchet, 45 anos

Cate Blanchett para a Vanity Fair sobre cirurgias plásticas: “Nunca fiz nenhuma, mas quem sabe. Pessoalmente, não acho que as pessoas pareçam melhores depois da cirurgia, só parecem diferentes… E se fazem apenas por medo, esse medo continuará em seus olhos”.

A empresária e apresentadora Oprah Winfrey,

A empresária e apresentadora Oprah Winfrey,

Oprah em sua revista: “Vivemos em uma sociedade obcecada com a juventude que continuamente nos dizem que não somos jovens, que não resplandecemos, que não somos atraentes, que não importamos. Me nego a deixar que esse sistema, ou uma cultura, ou uma visão distorcida da realidade me diga que não valho a pena”.

A cantora Tina Turner, 74 anos

A cantora Tina Turner, 74 anos

Tina Turner no The Mirror: “Se você se preocupa consigo mesma, ter 60 anos não é nada para as mulheres nos dias de hoje. No mundo atual, pode ser quem quiser ser… É claro, meu rosto envelheceu, mas não o suficiente para me preocupar. Tenho consciência de que se estou perto dos 70, algo vai acontecer.”

Atriz Cameron Diaz, 42 anos

Atriz Cameron Diaz, 42 anos

Cameron Díaz no Acces Hollywood: “Todos envelhecemos. Ponto. Não pode parar isso. Gostaria que deixassem as mulheres envelhecerem com graça. Elas tomam isso como algo pessoal quando ficam velhas. Acreditam que falharam de alguma maneira por não terem ficado com 25 anos. É uma loucura, porque é um privilégio envelhecer e nem todo mundo consegue chegar lá.” Clique aqui para ver as outras quatro.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

Nenez 24 de outubro de 2014 - 21:29

Tudo muito sensato!

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais