Ana Maria Cavalcanti
Na estréia do novo filme de James Bond “007- Operação Skytall”, em Londres, um vestido atraiu os flashes dos fotógrafos. Usado por Tess Daly, uma conhecida apresentadora da televisão inglesa, o vestido tem aparecido com frequência no tapete vermelho. O segredo do traje, uma criação da estilista Stella Mcarney, é que deixa o corpo da mulher mais magro e cheio de curvas – um verdadeiro violão.
Muita mulher famosa já usou o vestido. Kate Winslet, por exemplo, arrasou, ano passado, quando apareceu deslumbrante no festival de Veneza, toda cheia de curvas, cintura fina e seios erguidos. A artista inglesa, que é manequim 44/46, gostou tanto do resultado que usou o mesmo vestido duas vezes, em cores diferentes.
O vestido todo em fibra elástica, tem duas cores. Uma delas, preta, na lateral, invadindo a cintura e os quadris. O corpo da mulher fica firme e sinuoso nos lugares certos. Mas tudo não passa de uma ilusão de ótica, criada especialmente para dar o efeito violão.
Jane Fonda, 74 anos, compareceu ao Festival de Cannes, deste ano, com o vestido milagroso. Penélope Cruz não deixou por menos. E até a matriarca dos Kardashians, Kris Jenner, 56 anos, apareceu toda e toda com o vestido.
Preço da preciosidade: 1.600 dólares. Mas como a indústria da moda é uma das mais versáteis do mundo, você já encontra um modelo semelhante por 82 dólares, ou seja, 5% do valor, através da internet, na ASOS.