fbpx

Pais e filhos: uns bem parecidos, outros nem tanto

Por Maya Santana

[tribulant_slideshow gallery_id=”58″]
Doze imagens dos peixes e de seus peixinhos. Quase todos com suas semelhanças

Maya Santana

Encontrei estas fotografias no site yahoo.co.uk e decidi publicar aqui porque achei curioso como alguns dos filhos e filhas se parecem tanto com os pais ou com as mães, já cinquentões, sessentões e setentões. Impressionante, por exemplo a semelhança entre Shirley MacLaine e a filha, Sachi Parker, que também é atriz e lançou um livro – Lucky Me (Gotham Books) – no ano passado, onde fala das dificuldades no relacionamento com a mãe famosa. A segunda foto é da atriz Julianne Moore e sua filha Liv, as duas com seus longos cabelos ruivos.

Em seguida, vem Jane Fonda e sua única filha, Vanessa Vadim, com o diretor de cinema francês Roger Vadim. Vanessa, que é diretora de documentários e vive em Paris; Sissy Spacek com sua filha Schuyler Fisk, 32, que também trabalha como atriz; Audrey Hepburn, numa foto não muito boa, ao lado do segundo filho, Dotti, que escreveu um livro sobre ela, “Audrey em Roma”; Faye Dunaway e o filho Liam O’Neill, também ator; o inesquecível Jack Lemmon e o filho Chris Lemmon, outro que adotou a profissão de ator.

Adiante, vem a gloriosa Merryl Streep e uma de suas três filhas (ela também tem um filho), Grace Gummer, atriz; Sophia Loren e o filho Carlo Ponti Jr., que é músico; Marlon Brando com a filha Anjelique; o ator Sean Penn e a filha Dylan, de 23 anos; a atriz inglesa Emma Thompson e a filha, Gaia Wise, que se parece tanto com ela e tem um meio sorriso de Mona Lisa; Tom Hanks e seu parecidíssimo filho Colin, 36 anos, também ator; e Will Smith e o filho Jaden Smith, ator, cantor e dançarino.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

três × dois =

1 Comentários

Avatar
Ana 3 de fevereiro de 2015 - 18:23

Sem querer ser maldosa, mas a filha de Meryl Streep a gente reconhece pelo nariz.

Responder