Paris é o belo cenário para coleção Louboutin 2013

Por Maya Santana

Os famosos sapatos de solado vermelho ao redor da catedral de Notre Dame

Quando uma coleção de sapatos faz sucesso, costumamos vê-la nas ruas, nos pés das mulheres mais antenadas com as últimas tendências. O designer Christian Louboutin, no entanto, deu um jeitinho diferente de colocar seus solados vermelhos para passear por aí.

A Pont des Arts foi um dos locais escolhidos para a jogada de marketing

Aproveitando a bela paisagem de endereços famosos da capital francesa – cidade onde o designer nasceu e mantém sua marca há 20 anos –, Louboutin decorou pontes, fachadas, ruas e fontes com os sapatos da nova coleção de outono/inverno 2012-13.

Os sapatos Louboutin estão entre os mais caros do mundo

Segundo a Vogue, a campanha estreou mundialmente na última quarta-feira, dia 12 de setembro. As imagens de divulgação mostram os novos modelos espalhados por lugares famosos como a Catedral de Notre Dame e a Place de la Concorde. Fonte:uol

O sapato em primeiro plano – a lua cheia e a Torre Eiffel ao fundo

No Brasil, os sapatos Louboutin, com preços a partir dos 2 mil reais, são encontrados apenas no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Se você quer saber mais sobre esse sapato tão exclusivo, veja o vídeo:


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais