Perto dos 70, Sônia Braga vê grisalho como ‘símbolo de liberdade’

Maya Santana, 50emais

Atriz mora em Nova York já há um bom tempo e está no Brasil para o lançamento de Bacurau

Estréia na próxima quinta-feira, 29 de agosto, um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos: Bacurau, do premiado pernambucano Kleber Mendonça. Sônia Braga, que interpreta uma das personagens principais do filme, aparece apenas com a raiz do cabelo branca. Mas diz que aproveitou para se libertar das tintas e deixar os cabelos ao natural: totalmente grisalhos.

Nessa curta entrevista à revista Quem, ela fala da sensação de liberdade e diz não pensa em voltar ao Brasil, muito menos fazer algum papel em novelas. A atriz mora em Nova York há muitos anos. Parece que está bem. Bonita, certamente, ela está.

Leia:

Sonia Braga está entre nós. Morando há vários anos em Nova York, nos Estados Unidos, a atriz veio ao Brasil para a pré-estreia do filme Bacurau, estrelado por ela, em São Paulo. Aos 69 anos, ela surgiu linda, com visual renovado e cabelos brancos assumidos. “Eu descolori os fios para o fazer o filme, porém no longa minha personagem aparece apenas com a raiz dos cabelos branca. Depois das gravações eu deixei crescer deste jeito. Isso, para mim, é o símbolo de liberdade. Nunca mais cabelos pretos”, contou a atriz em conversa com a QUEM.

Leia também: Estamos vivendo mais do que uma revolução dos cabelos brancos

Ela está gostando do cabelo grisalho

Questionada se tem vontade de voltar a morar no Brasil e fazer novelas, ela foi direta. “Voltar a fazer novelas no Brasil? Ah! a gente nunca tem vontade de voltar. A gente tem sempre vontade de caminhar para alguma coisa. Por exemplo, quando falam ‘você vai para direita e esquerda?”. Para mim isto não existe. Acredito que nem um lado, nem outro e existe, sim, um caminho para frente para todo mundo seguir junto. Então, voltar ao Brasil, voltar a fazer novela, como fiz Gabriela, é uma fase da minha vida que já passou”, ressaltou Sonia, que em seguida emendou sobre sua nacionalidade. “Sempre fui americana, antes era Sulamericana. Ah, quanto tempo estou fora? Estou lá há bastante tempo. Não sei, pouco mais que 20 anos”, concluiu a atriz com sorriso nos lábios.

Leia também: Veja os melhores tratamentos para os cabelos na menopausa

O filme Bacurau se passa em um futuro recente, quando um povoado do sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável?

Veja o trailer de Bacurau:

https://youtu.be/1DPdE1MBcQc

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca faremos spam! Dê uma olhada em nossa Política de Privacidade para mais informações.

13 Comentários

  1. A Sônia Braga deixa claro que sente desprezo pelo nosso país.Parabéns pra ela, pois sentimos o mesmo por ela.O mal que o Brasil fez foi valorizá-la demais.Eu amo o meu país e, jamais o trocarei por outro,em hipótese nenhuma.

    1. Um país onde ninguém tem direitos básicos desrespeitados como ir e vir alimentação trabalho milhares de pessoas morrendo nos hospitais nas filas da saúde em busca de um tratamento estamos vivendo uma epidemia de drogados e vivendo aprisionados por causa de traficantes milicianos ladrões etc isso é pouco para esse país ser uma bosta tô c ela só não meto o pé daqui porque não tenho dinheiro se tivesse faria o mesmo país de merda

    2. A mulher ta coberta de razão! Tem que vazar daqui mesmo! País de bandidos! Sem segurança! Sem salários descente! Povo mal educado joga lixo na rua! Tem que vazar mesmo daqui! Fez muito bem!!!

  2. Um país onde ninguém tem direitos básicos desrespeitados como ir e vir alimentação trabalho milhares de pessoas morrendo nos hospitais nas filas da saúde em busca de um tratamento estamos vivendo uma epidemia de drogados e vivendo aprisionados por causa de traficantes milicianos ladrões etc isso é pouco para esse país ser uma bosta tô c ela só não meto o pé daqui porque não tenho dinheiro se tivesse faria o mesmo país de merda

  3. Nossa qto julgamento……a pessoa eh livre para escolher onde quer viver…..isso não significa que ela não goste do país em que nasceu…..as circunstanciais atuais e a corrupção torna o país desfavorável…….quem tem opção de sair e pode ter qualidade melhor de vida e bom e saudável.
    .

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 3 =

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo