fbpx

Quem é o marido de Marina Silva?

Por Maya Santana

Fábio Lima Vaz, 52, é o segundo marido da candidata do PSB à presidência

Fábio Lima Vaz, 52, é o segundo marido da candidata

Maya Santana

Desde ontem, terça-feira, quando li que Fábio Vaz de Lima, 52, marido de Marina Silva, 56, candidata do PSB à presidência da República, foi exonerado do cargo que ocupava no governo do Acre, estou fazendo um teste com os amigos e as pessoas que encontro. Pergunto: Você sabe quem é o marido de Marina? Cem por cento deles me olham surpresos, como se eu tivesse perguntado algo absurdo. Alguns chegam a indagar: “Ela é casada?”

É inacreditável! Embora Marina esteja na política há tanto tempo – foi vereadora, deputada federal e senadora -, tenha concorrido nas últimas eleições presidenciais, em 2010, e arrematado mais de 20 milhões de votos, e sejs dona de uma história de vida forte, marcada por perdas e doenças, pouquíssimos brasileiros sabem da vida privada da agora novamente candidata.

Eles se conheceram na faculdade

Eles se conheceram na faculdade

Fábio, técnico agrícola, nascido em Santos (SP), é o segundo marido de Marina, com quem se casou em 1986 e tem duas filhas, Moara e Mayara. O primeiro casamento da candidata, do qual ela tem outros dois filhos, Shalon e Danilo, terminou em 1985, cinco anos depois de oficializado.

Ao deixar o cargo nesta terça-feira, Fábio virou notícia porque ele sempre resistiu às pressões para abandonar o governo petista do Acre. Com a morte de Eduardo Campos e a transformação de Marina em candidata do PSB, não lhe restou alternativa a não ser se despedir do trabalho no estado. Afinal, a grande adversária de Marina nas eleições de outubro é exatamente uma petista, Dilma Rousseff.

Procurando mais informações sobre o marido de Marina, descobri que ele consegue ser mais discreto do que ela. Não gosta nem um pouco de falar com a imprensa e se mantém a uma certa distância do trabalho político da mulher, aparentemente para garantir a sua própria independência. Até antes de pedir a exoneração do cargo de secretário adjunto de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis, Fábio mantinha sua vida profissional no distante Acre, enquanto Marina e os filhos vivia em Brasília.

Com os quatro filhos dos dois casamentos, em foto feita em 2010

Com os 4 filhos dos dois casamentos, em foto de 2010

Os dois, se conheceram na faculdade e, mais tarde, fizeram parte do grupo de Chico Mendes. Segundo um artigo de O Globo, Fábio “foi para o Acre como técnico agropecuário em busca de ajuda de um tio que morava no estado. Na faculdade, onde Marina cursava História, começaram a militar no movimento estudantil, com os irmãos Viana (Jorge e Tião). Para a política partidária foi um pulo: primeiro PT, depois PV e, agora, Rede. Porém, sempre integrado aos governos petistas de Jorge Viana, Binho Marques e Tião Viana. No Congresso, ele foi assessor do ex-senador e agora deputado acriano Sibá Machado.”

Leia também:

Renata Campos: quem é ela?
Debate dos candidatos à presidência: você viu?
Pela primeira vez no Brasil, três mulheres disputam a presidência

Depois de muito pesquisar, o que me chama a atenção é que não há informação alguma sobre o primeiro marido de Marina Silva, praticamente nenhuma sobre os quatro filhos e muito pouca sobre Fábio. Dele, encontrei na mídia apenas menções ao fato de não querer deixar o governo do Acre; e do seu aparente envolvimento no caso de uma carga de madeira apreendida, que não teve maiores consequências.

Outro flagrante da candidata com o marido

Outro flagrante da candidata com o marido

Nada mais encontrei. Fico me perguntando: Se não conhecemos direito nem os candidatos a presidente da República, como é que podemos realmente mudar o Brasil?

PS – Quero deixar claro aqui que este artigo não tem como objetivo criticar Marina Silva. Temos o mais profundo respeito pela história de vida da candidata do PSB. Eu me vali dela como exemplo assim como poderia ter escolhido qualquer outro candidato.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

treze + 8 =

61 Comentários

Avatar
Edna Cruz 27 de setembro de 2018 - 20:37

Isso Marina. Vc depõe sempre a seu favor. Não sei pq vc tem que expor sua família nas escolas,na v8da, para que eles sejam apedrejados. Família é tudo. Vc é política e não celebridade para ficar mostrando por ai, como se fossem animais num zoológico. Parabéns!

Responder
Avatar
Dio 11 de setembro de 2018 - 22:15

Texto claramente tendencioso, o título já acusa. Este caso da madeira foi investigado e não tem fundamento. Muito desonesto este texto. Não diz nada que possa comprometer mas acusa.
Vc sabe a vida dos outros candidatos. Até hoje achava que Bolsonaro era carioca e morava no Rio. E ele é Paulista e mora em SP, sendo deputado pelo Rio…isso ficou bem velado. E assim vai… Não acharam nada contra a candidata e ficam inventando. Esse tipo de texto não esclarece só induz a conclusões.

Responder
Avatar
euzinha 9 de setembro de 2018 - 20:04

entrevista da Marin agora TV Gazeta 987

Responder
Avatar
João 21 de agosto de 2018 - 13:39

Olha aí a marininha das árvores novamente.

Até 2022 marininha, vê se fala pro maridão não cortar nenhuma árvore ok?

Responder
Avatar
Ivanilda Souto 1 de setembro de 2018 - 17:55

Estou com o João, ela só aparece de 4 em 4 anos. Não precisa expor a família, mas não custa nada ter no seu currículo. Não sabia que ela era casada, quanto mais duas vezes.

Responder
Avatar
Edna C.S. Camilo 10 de julho de 2018 - 09:25

Bom Dia,
Já pensou se fôssemos vasculhar a vida particular de todos os candidatos? Se como política, expor a vida particular, certamente alguém irá criticá-la, se se mantém discreta, também não será poupada das críticas. Podem até investigar a vida particular dos candidatos, mas o que interessa mesmo é a vida pública. E uma candidata com mais de 30 anos de vida pública sem nunca envolver-se em escândalo de corrupção, certamente é digna de meu voto. Querem que o povo acreditem que Marina é uma mulher fraca, quando é justamente o contrário. A única política que não passou despercebida como Ministra do Meio Ambiente, não passará despercebida na Presidência. Lamentável que a população brasileira não tenha maturidade política o suficiente para entender as propostas de Marina!

Responder
Avatar
MaCris 24 de março de 2018 - 20:54

Por que temos que saber da vida privada do candidato? Temos que saber sua história e plano de governo. Fora isso, pura fofoca.

Responder
Avatar
ademir camarinho 6 de maio de 2016 - 19:39

Querem saber mais sobre o marido de Marina Silva, é só pesquisar na Jus Brasil tem uma leitura interessante lá.

Responder
Avatar
Janete 22 de março de 2016 - 12:37

Muito ilustrativa e coerente esta matéria! Justamente pesquisei para me informar! Não podemos, como eleitores,ser alienados e incorrer em novos erros. Eleger “salvadores da pátria” e oportunistas por impulso, nos remete a erros. Quem quer desfrutar do bônus de figura pública,(que não são poucos) tem que pagar o ônus de ser exposto. É a regra, mais que justa por sinal. Quem quer viver no anonimato ou pior, nas sombras, não não se candidate.

Responder
Avatar
Davilson Barbosa 9 de outubro de 2014 - 12:15

Maya Santana ,

Você foi muito feliz escolhendo essa candidata e o breve histórico de vida como tema para o seu texto.Dia desses eu li algo semelhante sobre o relacionamento de Marina Silva com o pai e irmãos. Tudo coisa normais de gente simples que foram crescendo normalmente até virar estrela. A história de Marina silva é digna de ser relatada em qualquer lugar ou documento e para ser analisada e adotada como exemplo para qualquer cidadão que deseja ser exemplo de cidadão. Bom mesmo seria se você pudesse mostrar a história de todos o brasileiros que se dizem ilustres, e a gente se visse obrigado a seguir tal história, porém pouquíssimo são os que podem relatar sem medo, a história de vida como Marina Silva. Família bonita, família tranquila, família digna, exemplo a ser seguido.

Davilson Barbosa Santana Ribas
Pedagogo, Assistente Social
Macarani – BA

Responder
Avatar
nide santos 26 de setembro de 2014 - 13:47

Se achas não conhecer Marina,conhece a atual presidenta? sei que agora não tem já foi apagado ,se Marina não pode ser presidente por causa do marido e a senhora Dilma? tbem não pode se reeleger com a ficha corrida dela,certo? E`preciso pensar bem,aie´porque não vivemos uma democracia,pois somos obrigados a votar,ou paga se ou não se pode abrir conta ou comprar ou tirar cheques etc………

Responder
Avatar
Elenir Vieira 26 de setembro de 2014 - 08:13

Bom… pelo menos ele não é um mega empresário que deseja tirar proveito do poder, doleiro ou político de carteirinha. Já é um bom começo para a mudança.

Responder
Avatar
artur 25 de setembro de 2014 - 15:28

não descobiram nada a respeito de marina

Responder
Avatar
Paulo Gomes 22 de setembro de 2014 - 19:42

Maya Santana,

com certeza nenhuma fonte de informação é 100% confiável, pois eles são alimentados pelas pessoas, assim como nenhum blog é dono da verdade, mas precisamos saber pelo menos como pesquisar em meios que não tenham interesses e que sejam imparcial, a WIKIPEDIA pode não ser o melhor local para se conhecer uma pessoa, mas no momento é a mais completa, agora se diz a verdade ou mentira cabe a nós confirmar e pedir a mudança das informações que la se encontram. Mas tudo que a sra. colocou e muito mais sobre a Marina no seu Blog la estão, exatamente como foi editada nas suas linhas.

Att.

Paulo Gomes

Responder
Avatar
anonimo 21 de setembro de 2014 - 23:38

estranho isso, me deu curiosidade de saber sobre a familia dela, já que sempre vemos as familias acompanhando os candidatos, pq não mostrar a familia? entendo que todos tem direito a privacidade, mas tambem temos que conhecer o perfil dos candidatos, o que inclui a vida pessoal

Responder
Avatar
Izabel Galante 20 de setembro de 2014 - 20:22

Maya, li todos os comentários ao seu artigo. Foi interessante, mas não respondeu exatamente o que quero saber. Não sei porquê, mas sinto que existe um vazio nas informações sobre a Marina. Uma coisa que tenho dúvida: a Marina se fez ou ela foi construída por alguém ao perceber sua facilidade de comunicação? Ela tem personalidade política ou é um bonequinho? Se essa mulher não conseguiu mudar o penteado, como vai mudar um país? Seus cabelos são uma apologia à sua religião, isso é proposital para ganhar votos? É estranho que seus filhos não estejam sempre com ela. Toda mãe adora ser “paparicada” pelos filhos. É falta de amor? É medo? É insegurança? Será que ela deixou os filhos para trás, assim como deixou partidos e pessoas? Ela é discreta ou maquiavélica? O olhar de marina é TACITURNO. Eis a questão .Será que FREUD explica?

Responder
Avatar
Cristina 12 de julho de 2017 - 20:14

A sra. Marina tem sua luta sem dúvida.
Comecei a observá-la após os diversos diretos no ‘zóio’ do prepotente Jó Soares, quando eleita senadora.
Não basta ser ‘lutadora’, todos tem suas lutas.
É interessante, mas como política – para me representar – jamais, nunca terá meu voto.

Responder
Avatar
Cristina 12 de julho de 2017 - 20:16

Ainda, o preconceito em relação à aparência de Marina e o que ela faz com o cabelo, diz mais sobre o preconceituoso do que sobre ela.
Não sei de um político que não use sua aparência e aparições politicamente.

Responder
Avatar
Benedicto zan 18 de setembro de 2014 - 08:48

em que escola concluiu o curso de tecnico agricola o sr,Fabio Vaz de Lima

Responder
Avatar
Isabel cristina freire 17 de setembro de 2014 - 13:41

E dai, você conhece o marido da Dilma?…

Responder
Avatar
Luis Inácio Da Sila Fernandes 17 de setembro de 2014 - 12:29

Estou com Marina, por ser humilde e tem uma visão mais avançada do mundo globalizado. O Brasil está precisando de um Líder e Marina Silva com certeza é a melhor opção. A candidata e atual presidente Dilma só faz promessas com fundamento de ganha voto, Não podemos desistir do Brasil por isso estou com Marina.
Marina poder ser sim discreta isso é um direito de todos.

Responder
Avatar
Paulo Gomes 16 de setembro de 2014 - 22:18

Sra. Maya Santana,

eu li o seu comentário, mas a sra. pelo jeito não leu o meu, onde foi que eu te critiquei, apenas disse que se tivesse colocado onde as pessoas poderiam ler ou ter maiores informações sobre a candidata Marina Silva ficaria mais fácil a todos, que apenas entendendo errado o seu escrito só fizeram criticas por não saber o minimo sobre a pessoa, as informações sobre ela esta bem a vista de que quiser saber, então isso não é esconder informações como muitos disseram que ela estava fazendo concorda comigo. Para se saber algo sobre pessoas publicas é só ir na Wikipédia e ler as informações que la se encontram.

Att.

Paulo Gomes

Responder
Avatar
Alba Maria Santos 16 de setembro de 2014 - 19:20

É por isso, que só tem parasitas no governo!!!

Sem Mais,

Responder
Avatar
Paulo Gomes 15 de setembro de 2014 - 11:40

Bom dia sra. Maya Santana,
ficaria mais fácil ter colocado a todos que poderiam conhecer mais sobre a Marina visitando a Wikipédia, se não esta tudo la sobre a vida dela, esta muito o que importa saber sobre ela.
E a todos que só criticam uma pessoa mesmo sem conhece la, deveriam primeiro pesquisar para tirar as suas próprias conclusões.

Abaixo vai apenas uma pequena referencia do que se pode encontrar la sobre a candidata.

Prêmios e honrarias

Marina Silva anunciando a criação do Instituto Chico Mendes.
Em 1996, Marina Silva recebeu o Prêmio Goldman do Meio Ambiente pela América Latina e Caribe, nos Estados Unidos.75 Onze anos depois, em 2007, por meio da Medida Provisória nº 366, ocupando o cargo de Ministra do Meio Ambiente, Marina desmembrou o Ibama e repassou a gestão das unidades de conservação da natureza federais para o Instituto Chico Mendes. No mesmo ano, recebeu o maior prêmio da Organização das Nações Unidas (ONU) na área ambiental — o Champions of the Earth (Campeões da Terra) — concedido a seis outras personalidades: o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore; o príncipe Hassan Bin Talal, da Jordânia; Jacques Rogge, do Comitê Olímpico Internacional; Cherif Rahmani, da Argélia; Elisea Gillera Gozun, das Filipinas, e Viveka Bohn, da Suécia.76 77

Em 2008 recebeu o Eco & Peace Global Award, entregue durante a ECO 2008 — Conferência Mundial sobre Meio Ambiente e Cultura da Paz, realizada em Brasília. Outras personalidades também receberam honrarias, como Michael Kramer (pelo Comitê Internacional da Cruz Vermelha – Suíça); Pauli Gunter Pauli, da Bélgica, fundador da ZERI (Zero Emissions Research & Initiatives); Zilda Arns, também brasileira, fundadora da Pastoral da Criança; Washington Novaes, jornalista especializado em Meio Ambiente e Paulo Nogueira Neto, ex-ministro de Meio Ambiente.78 Em 1 de abril de 2009, recebeu o prêmio norueguês Sofia, de 100 mil dólares, por sua luta em defesa da floresta amazônica. O motivo maior da homenagem recebida por Marina Silva, segundo a Fundação Sofia, foi a redução do desmatamento para o segundo nível mais baixo em vinte anos.79 80

Em 10 de outubro de 2009, recebeu o prêmio Mudanças Climáticas, oferecido pela Fundação Príncipe Albert II de Mônaco.81 Foi considerada pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.82 Também foi considerada um dos 100 maiores protagonistas do ano de 2009 pelo jornal espanhol El País.83

Em março de 2011, O perfil no Twitter de Marina, ganhou o prêmio Shorty Awards, considerado pelo estadunidense The New York Times como o “Oscar dos twitters”. Entre os brasileiros, teve como indicados os perfis da presidente Dilma Rousseff e da Agência Senado, entre outros.84

Responder
Avatar
Cristina 12 de julho de 2017 - 20:09

Curioso tantos ‘prêmios ambientais’ para quem aprovou e facilitou os transgênicos no Brasil entre outras aberrações aos biotas.
Curioso ela não ter se manifestado e afastado do PT como fez Heloisa Helena (não que eu aprove esta como política, mas pelo menos, deu honras ao próprio caráter).
Entre outras ‘curiosidades’. da dona Marina.

Responder
Avatar
Raul 14 de setembro de 2014 - 17:12

Que tipo de artigo é esse?
O quanto se conhece da então candidata do PT Dilma Rousseff e de sua família, ou sobre sua orientação sexual e declaração de imposto de renda?
Provavelmente, tais informações devem estar guardadas no mesmo lugar que o plano de governo da presidente.
Mas atenção, quem revira muito o lixo pode acabar encontrando mais do que procurava e neste caso, o destino é certo.
Destino este trilhado pelo já esquecido prefeito de Santo André, Celso Daniel.

Responder
Avatar
renato Soares da silva 13 de setembro de 2014 - 08:15

Gostei da familia meu voto e dela .não mistura a familia ao contrario de muitos que usa a familia para garimpa votos mulher sabia essa marina né

Responder
Avatar
Regiane denes 4 de setembro de 2014 - 20:41

Gostei muito de saber sobre a marina…que por fim me perguntei sera que ela se casou…tem filhos? Ai fui verificar e gostei da historia da familia dela discreta…não é necessário se expor a todo tempo

Responder
Avatar
Sandriele 4 de setembro de 2014 - 03:31

A Marina é uma pessoa discreta e junto com o marido procurou criar os filhos de modo que se tornassem independentes, ou seja, cada um seguiu seu caminho, suas vocações, souberam separar bem o trabalho dos pais e o que eles (os filhos) queriam seguir na vida. Para saber mais sobre ela, sua familia, sua trajetoria, sua forte ligação com a naureza, há um livro chamado Marina Silva – a vida por uma causa. É uma reportagem biografica sobre a vida dela. Aqui deixo também um vídeo disponível no youtube gravado em 2010 em homenagem ao dia das Mães: http://www.youtube.com/watch?v=ib9CEpbgdZs&feature=youtube_gdata_player

Responder
Avatar
lula 3 de setembro de 2014 - 05:34

Só comentário sem noção…

Responder
Avatar
Wolgrand 31 de agosto de 2014 - 07:53

O que está acontecendo no Brasil é que o PT se alojou no poder com 17 dos 39 ministérios criados para os “Companheiros” e mais de dez mil cargos federais sem falar da PETROBRAS. Eles estão dispostos a matar a própria mãe para não perderem o poder, por isso essa pequenas nas redes sociais bisbilhotando a vida de Marina Silva pessoa íntegra com trajetória de vida exemplar. Ameaçaram de morte Joaquim Barbosa. Agora temos que mudar e não deixar o Brasil com a grandeza que tem se transforme numa Venezuela ou Argentina.Fora a essa corja de ladrões do PT,chega.

Responder
Avatar
Halu Gamashi 30 de agosto de 2014 - 21:29

Eu gostaria de saber o que Marina Silva pensa sobre direitos humanos? O que pensa sobre os homossexuais ? O que pensa sobre liberdade religiosa? Vai querer nos doutrinar? O que somos para ela, um povo do diabo que precisa se converter? A mudança proposta é: Deixem de ser rebanho e venham ser peixes na minha Rede? Em verdade em verdade vos digo: Não sabemos nada sobre a Marina Silva.
Halu Gamashi

Responder
Avatar
Edna C.S. Camilo 10 de julho de 2018 - 09:15

Bom Dia,
Basta assistir a uma entrevista dela, que saberás o que ela pensa sobre tudo isso!

Responder
Avatar
Ane 30 de setembro de 2018 - 09:35

Olá, que tal assistir algumas das entrevistas da Marina? Assim você saberá o que ela pensa sobre essas questões. Marina é clara e firme em suas respostas. Que tal pesquisar?

Responder
Avatar
Jussara 28 de agosto de 2014 - 18:38

Na época da CPI do mensalão, em 2005, o marido da Marina era assessor do senador do Acre Simbá Machado, grande defensor dos mensaleiros. Acompanhei de perto os debates pela TV Senado. Marina era ministra de Lula e continuou sua ministra no 2° mandato até 2008. Porque esses fatos não aparecem na Imprensa? Ela sempre “ignorou” o escândalo do mensalão e quer aparecer como o novo da política para enganar os jovens. É uma velha raposa dissimulada. Deve ser por isso que esconde o marido.

Responder
Avatar
juliano carlos renaux 27 de agosto de 2014 - 11:45

Alguém por acaso sabe do marido Angela Merkel? Alguém por acaso sabe do marido de Bachelet?
Talvez se consiga algo mais na Internet do que o marido de Marina Silva…. Mas, sinceramente, não acho que deva se expor mesmo….a não ser, sempre o mas, se o mesmo quiser ou a mesma quiser colocar o marido em algum cargo, aí sim, deva se saber com antecedência algo da vida privada dele…..

Responder
Avatar
helena b 24 de agosto de 2014 - 19:05

Por acaso se sabe muito do Lula? E a tal amante oculta, que saiu na imprensa e de repente sumiu, ninguém mais (ousa?) fala na dita?????

Responder
Avatar
Eustaquio A dos Santos 22 de agosto de 2014 - 21:48

A matéria é pertinente. Você está certíssima. Esta candidata tem , sim, que se mostrar. Por inteiro. Já não dá para entender o que ela fala. E sem conhecer a família vai ficar pior ainda. Mulher mais esquisita, esta.

Responder
Avatar
Celso Teixeira 21 de agosto de 2014 - 21:41

Por que só pesquisar agora? Quando ela estava no PT, ou quando foi candidata pelo PV, sua vida e de seus familiares não era interessante?

Com certeza é bom sabermos que são aqueles que prometem mudar nosso País, mas também precisamos saber com quais intenções são propagadas tais informações e com que intuito.

Precisamos informar sem demonizar quem quer que seja.

Responder
Avatar
Leila 21 de agosto de 2014 - 17:55

A familia é tudo em nossa vida. O candidato no caso a Marina vai representar a minha, a sua, e a nossa familia, então como politica é um agente público, temos a obrigação de saber a sua referencia. Esconder o marido? concerteza nem ele é 100 % com as ideias da esposa. Neste contexto vou salvar a minha familia.

Responder
Avatar
Iris 20 de agosto de 2018 - 21:06

Realmente família é tudo por isso a necessidade de preservá-los de publicidade .Eu se fosse política também iria preservá-los pois tem gente muito ruim no meio políticos e não pensam duas vezes para inventar mentiras acabando prejudicando as pessoas.

Responder
Avatar
Leila 21 de agosto de 2014 - 17:48

Gente, para mim esta Marina era solteirona, nunca ouvir falar nada a respeito de sua familia. Acho que como vamos votar em uma pessoa para reprsentar o nosso país, e a mesma oculta a sua familia. A familia é tudo na vida de um ser uhumano. Esta mulher é bastante duvidosa, misteriosa e como tenho ouvindo pela TV é uma pessoa temperamental. Tenho uma familia, gosto de politica e nunca escondi a minha familia. Como vou entrar na casa de uma familia e pedir a familia voto se eu não sei da sua.

Responder
Avatar
Rafa Murta 21 de agosto de 2014 - 15:27

Oi, Maya. Eu entendi o seu propósito sim e achei super pertinente. Só quis aproveitar a “deixa” para contar um pouco que sei sobre ele. De todo modo, o fato de conhecê-lo e mesmo gostando tanto da Marina, como eu gosto, não são esse fatos que me farão decidir o voto. Acho que você explorou muito bem essa vertente que precisamos apurar em nós de procurarmos conhecer a história e como vive os nossos candidatos. Outro beijo. O blog está lindo.

Responder
Avatar
Ana Lucia Viana 21 de agosto de 2014 - 15:06

Serå que é realmente necessário saber das particularidades dos candidatos? Eu acho que devemos saber da caminhada política deles, comparar o que falaram antes e o que falam agora.Ex:Da Dilma quantos sabem do falecido marido dela? E do relacionamento dela com Lula, afinal ela chama ele de presidente até hoje. Quem realmente é o presidente do Brasil hoje? Dilma ou Lula? Outro ē Otto Alencar, quem ē a mulher dele…e ai vai o mistério desnecessário para se chegar ao maior cartões um paīs democrata.

Responder
Avatar
Mario MArcelino 21 de agosto de 2014 - 09:57

“A família que reza unida permanece unida” Não conheço nenhuma família desajustada que deu exemplo de bons princípios.

Responder
Avatar
Antonio f reis 21 de agosto de 2014 - 03:40

Concordo Maya, temos sim que saber dos nossos LIDERES e fin de papo…………..

Responder
Avatar
Rafa Murta 21 de agosto de 2014 - 01:48

Oi Maya! Sempre bom ler o 50emais!
Me lamentei, aqui, por não ter sido um desse que encontrou pelo caminho e tido a oportunidade de responde a esta sua pergunta. Eu tive a grata oportunidade e satisfação de conhecer o Fábio Vaz, no Acre, em 2012. Depois de conhecê-lo permaneci tendo contato rotineiro com ele e sua equipe, isso até o início deste ano. Fábio Vaz é uma das pessoas mais competentes e do mais elevado grau de compromisso que pude conhecer. É incrível o distanciamento que ele sempre teve em relação às questões da oposição da Marina ao governo que ele tinha cargo de confiança. Pena que a dinâmica política pede o sensato desligamento dele do governo do Acre. Digo com toda tranquiliadade que é lamentável, pois o Acre perde muito com a saída do Fábio Vaz. Por outro lado é mais que justo que ele esteja ao lado da esposa neste momento tão importante de sua vida política.

Responder
Avatar
everailde silva 21 de agosto de 2014 - 00:03

Isto é uma crítica ou o que ? Pq o marido de Merina tem que aparecer ? Ele está muito certo em deixar que a política Marina Silva, caminhe com suas próprias pernas seu ele ao seu lado servindo de amparo, para uma mulher que por si só, é forte e determinada, sabe o que faz e o que pensa ! Sinceramente, não vejo proveito nenhum nesta reportagem !
Por acaso, alguém conhecia o ex marido da presidente Dilma, ela precisou dele para representa-la em algum momento ? Pois é, gostaria mt de não me decepcionar com esta Pagina, 50 e MAIS, pois acho de profunda honestidade !

Responder
Avatar
Carla 8 de abril de 2016 - 09:17

Eu o conheci pessoalmente e por isso não votarei nunca na Marina para nada. Essa discrição tem motivos. Não vou comentar mais nada além disso, pois não tenho provas, sei que se passou comigo e os fatos que presenciei. Ele tb já esteve à frente que uma ONG que representava muitas outras ongs do Norte e Nordeste.

Responder
Avatar
Fabiana Sobreira da Silva 27 de agosto de 2018 - 19:32

Exato, porque o marido e filhos tem que aparecer em público???
é requisito e garantia de que ela fará um ótimo trabalho na presidência da república?
Estou cansada de candidatos super exibicionistas que estão sempre aparecendo na mídia e no final são um bando de ladrões.
Ela tem meu voto.

Responder
Avatar
Maria teixeira Montalvão 20 de agosto de 2014 - 23:46

Ser discreto é uma condição normal, mas ocultar o conjunge e filhos é anormal !
Ela é muito astéria e complicada, representar o lugar do presidenciável por estar na composição de vice, não quer dizer que fará o mesmo que o partido do Eduardo Campos !
Tenho medo desta aventura, com pessoas que omite a própria condição social !

Responder
Avatar
conceição araujo 10 de abril de 2016 - 13:07

Nessa discrição foi que ele conseguiu fazer contrabando de mogno.

Responder
Avatar
Político Nervoso 6 de novembro de 2017 - 18:36

A própria Marina e seu marido em questão foram ao MPF pedir a investigação. Processo arquivado por falta de provas! E até quem acusou, Aldo Rebelo, viu que tinha falado é merda… Como não conseguem NADA contra Marina, atiram para todos os lados pra ver se respinga nela. Mas quem estava em partido encalacrado na Lava Jato que tem que dar explicações sobre suas relações.

Responder
Avatar
LUCIANA 18 de maio de 2018 - 17:09

Nada mesmo. Nao se posiciona, não defende seu país, só sai da toca a cada 4 anos

Responder
Avatar
Claudio Carrão 10 de junho de 2018 - 23:19

Como assim “quem estava em partido encalacrado com a lava jato”??? A Marina sempre foi do PT, esteve no PT durante várias decisões desastrosas.
A Marina é tão vermelha quanto o Lula, a única diferença é que ela tem clorofila.

Avatar
Ana 30 de setembro de 2018 - 09:19

Notícia Falsa. Foi investigado e desmentido esse assunto. Marina é ficha limpa!

Responder
Avatar
Ane 30 de setembro de 2018 - 09:22

Omitir a própria condição social???? Quem????

Responder