fbpx

Revista diz que plástica caiu bem para Dilma

Por Maya Santana

 

As áreas que sofreram invenção no rosto

A presidente Dilma Rousseff, 64 anos, foi citada em uma reportagem da revista norte-americana Vanity Fair que menciona líderes e chefes de Estado em todo o mundo que já fizeram cirurgia plástica.
A lista foi feita com o auxílio do cirurgião-plástico David Hidalgo, que apontou quais procedimentos teriam sido realizados por sete líderes.Segundo a publicação, Dilma fez lifting facial, aplicou botox, além de ter adotado um corte de cabelo mais moderno e feito um extenso tratamento dentário. A revista também aponta a estilista Carolina Herrera como inspiração para a presidente brasileira.

Além da plástica, a presidente melhorou os dentes

A revista também citou na reportagem o presidente da Rússia, Vladimir Putin, o ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, o presidente do Chile, Sebastián Piñera, o ex-ditador da Líbia, Muammar Kadhafi, a presidente da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

De acordo a publicação, os procedimentos deixaram Dilma com uma aparência mais serena. O cirurgião que participou da reportagem também afirmou que, ao contrário dos outros líderes listados, as modificações fizeram muito bem à presidente. Fonte: <strong>Estadão</strong>

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

14 − 9 =