Rihanna: a mais importante das últimas 2 décadas

Por Maya Santana

Aos 24 anos, ela é a número 1, segundo a influente revista americana Billboard

Com apenas sete anos de carreira, a cantora Rihanna foi escolhida a artista mais importante das duas últimas décadas pela revista Billboard, ficando na frente de figuras como Pink, Britney Spears, Mariah Carey e Madonna.

“Ela possui o maior número de entradas na lista (34), o maior número de inclusões entre os dez primeiros (21) e também mais números 1 (nove, ao lado de Katy Perry)”, explicou a revista em um artigo publicado no 20º aniversário de seu sistema de lista, que conta com auxilio da empresa Nielsen.

De acordo com estes resultados e com base na lista de singles Hot 100, a segunda artista mais importante entre 1992-2012 é a cantora Pink, seguida de Britney Spears, Kelly Clarkson e Mariah Carey, a cantora que conta com mais números 1 da história nos Estados Unidos.

Segundo a revista, Rihanna, que acaba de lançar o single Diamonds, uma antecipação de seu sétimo álbum de estúdio (ainda sem título), possui uma das carreiras mais promissoras em nível comercial da história. Leia mais em www.estadao.com.br


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

monica minelli 11 de outubro de 2012 - 04:13

Eu nunca vi uma cantora com tanto sucesso com tão pouco tempo de carreira e de idade…. Ela é o máximo. Sou sua fã. bjo

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais