Rolling Stones lançam o single Doom and Gloom

Por Maya Santana

Gravação reuniu Mick e os outros três integrantes depois de 7 anos

Gravada em Paris, “Doom and Gloom” é a primeira música feita por Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood nos últimos sete anos. O produtor do álbum, Don Was, já trabalhou com os Stones anteriormente em “Voodoo Lounge” (1994), “Stripped” (1995), “Bridges To Babylon” (1997), “Live Licks” (2004) e “A Bigger Bang” (2005).

As primeiras críticas em relação à música foram divergentes. “A sabedoria conhecida da indústria musical afirma que o novo Rolling Stones existe apenas para vender álbuns de compilações ou ingressos para turnês”, escreveu Dan Silver, no tabloide Mirror. “É com algum alívio que contamos que é realmente muito bom”, acrescentou, ao dar três estrelas, de um total de cinco.

O novo disco dos Stones será lançado no dia 12 de novembro

Neil McCormick, do Daily Telegraph, também deu três estrelas a “Doom and Gloom”, dizendo que era um “trabalho de continuidade” da banda e fazendo comparações entre a música e o “rock de porão” do aclamado álbum de 1972 do Rolling Stones, “Exile on Main Street”.

Os dois críticos argumentaram que o ponto mais fraco da música era o vocal de Mick Jagger. “A melhor parte é quando ele para de cantar e começa a soprar”, afirmou McCormick, referindo-se à parte em que o vocalista toca gaita.

“Doom and Gloom” e “GRRR!” são parte de uma série de eventos que celebrarão meio século dos Stones, uma das bandas de rock mais bem-sucedidas e influentes do mundo, que começou em 12 de julho de 1962 no Marquee Club, na Oxford Street, em Londres.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais