Sapatos: A moda aprova o casamento entre charme e comodidade

Glória Kalil: Este acessório tem uma importância fundamental na montagem de um look

Este é um artigo da consultora de moda Glória Kalil sobre a importância fundamental do calçado na composição de um traje. Como ela, tenho a maior atração por sapatos, sandálias, tênis. Só não acho graça no saltos muito altos, aqueles desaconselhados pelos ortopedistas, porque acabam com a coluna vertebral. Sempre presto atenção ao que as pessoas estão calçando. E achei que faz muito sentido o que Glória escreve.

Leia:

Conheço poucas mulheres que não sejam loucas por sapatos. Deve ter uma explicação psicológica para isso, mas não estou interessada nesta investigação; apenas constato o fato.

Tenho inclusive provas disso: cada vez que uso em minhas palestras algum modelo tipo “matador”, alguém toma coragem e, depois de pedir desculpas por estar fugindo completamente do tema da palestra, pergunta a marca e onde foi comprado o sapato!

Saltos mais baixos, mas bem desenhados e diferentes, cômodos, mas atraentes e sexys

Este acessório fundamental tem uma importância enorme na montagem de um look. Às vezes uma roupa bem simples fica interessante e muito moderna só por conta de uma escolha sofisticada e original do calçado, seja ele qual for.

Uma roupa clássica ou formal pode ficar modernérrima se for usada com uma rasteirinha ou um tênis; e uma roupa esportiva ganha brilho e charme se for acompanhada de um sapato alto bem requintado.

Veja também: Glória Kalil dá a receita para quem quer ser chique – sempre

Eu reparo muito em sapatos e tenho notado que as mulheres mais velhas vão abdicando de saltos por conta da comodidade. Com razão, mas não precisam exagerar.

Terninho bem moderno e tênis branco: bonita composição

Procurando um pouco, a gente encontra belos sapatos da categoria “irresistíveis” com saltos mais baixos, mas bem desenhados e diferentes, cômodos, mas atraentes e sexys.

Veja também: Glória Kalil estreia como estilista lançando coleção “sem idade”

O uso dos tênis da moda, mules, sapatilhas, podem ser opções instigantes também quando usados de uma forma inesperada e desafiadora.

A moda anda facilitando muito esse casamento entre charme e comodidade. É só saber balancear.

Veja também: Tudo está na moda. Você escolhe o que te representa

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca faremos spam! Dê uma olhada em nossa Política de Privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo