fbpx

Seis meses após dar à luz, Gisele Bündchen posa nua

Por Maya Santana

fotografada por Steven Meisel para a ‘Vogue’ Itália

fotografada por Steven Meisel para a ‘Vogue’ Itália

Depois de aparecer sem  um pingo de maquiagem na nova campanha da marca de jeanswear BLK DNM, a top  Gisele Bündchen fotografou para a edição de junho da “Vogue” italiana. Nos  cliques de Steven Meisel, a modelo interpreta uma diva que recorre aos mais  diferentes procedimentos estéticos, como o vampire facelift — no qual o  sangue é retirado do braço da paciente e reaplicado no rosto. Mas o que  realmente chama atenção é a boa forma da modelo, que não hesitou em posar sem  roupa seis meses após o nascimento de sua segunda filha, Vivian Lake.

Na imagem, Gisele surge com o corpo repleto de cremes. Entretanto, a gaúcha  não revelou seu corpo inteiro, usando uma toalha para esconder os seios. Em  outro momento, a modelo submete-se a um tratamento para o bumbum.

Recentemente, Gisele andou criticando o uso de Photoshop no mundo da moda: “Eu amo essa sensação de, você sabe, somos mulheres, somos diferentes, nossas  imperfeições nos tornam únicas e lindas”, disse a modelo ao portal “Fashionista”. Fonte: O Globo

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

dois × um =