Selton Mello dirige "Sessão de Terapia", do GNT

Por Maya Santana

O ótimo elenco do novo programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira


Um bom programa para quem gosta de séries de TV é assistir “Sessão de Terapia”, nova série do canal pago GNT, dirigida por Selton Mello. A história é ambientada no consultório do psicoterapeuta Theo, interpretado por Zécarlos Machado. A trama acompanha o tratamento de cinco personagens vividos pelos atores Maria Fernanda Cândido, Sérgio Guizé, Bianca Muller, Mariana Lima, André Frateschi, Maria Luisa Mendonça e Selma Egrei.
Sessão de Terapia é a versão brasileira da série israelense “Be Tipul” criada por Hagai Levi. O sucesso foi imediato em Israel e a série ganhou adaptações e prêmios em vários países. A versão americana recebeu 7 indicações para o Emmy e ganhou dois prêmios, além de 5 indicações para o Golden Globe que renderam dois prêmios. As duas temporadas da série foram exibidas no Brasil pela HBO. “Be Tipul” ganhou versões também na Holanda, Argentina, Romênia e adaptações na Polônia, Eslováquia, República Tcheca, Hungria e Moldova.

Maria Fernanda faz o papel de uma médica, que se apaixona pelo terapeuta


O programa tem o formato de uma sessão de terapia tradicional. De segunda a quinta, o terapeuta Theo recebe um paciente. Na sexta, é ele quem vai para o divã. Ontem, a estréia foi com Maria Fernando Cândido, que vive o papel da médica Júlia apaixonada pelo seu terapeuta. Essa noite, no segundo programa, é a vez do atirador de elite Breno (Sérgio Guizé) que, em uma ação na favela de Heliópolis, em São Paulo, matou uma criança acidentalmente.
Na quarta, é o dia de Nina Vidal (a estreante Bianca Muller), uma ginasta que acaba de sofrer um acidente do qual não se lembra. Ela não se relaciona bem com os pais nem com os amigos. Na quinta, o trabalho de Theo fica ainda mais difícil, quando ele encontra o casal Ana (Mariana Lima) e João (André Frateschi) que o procurou para decidirem sobre uma gravidez desejada por ele e indesejada por ela. E na sexta-feira, Theo se vê no papel de paciente.

Zécarlos Machado interpreta o sisudo Dr. Theo, o terapeuta (Fotos: GNT)


A versão brasileira da série israelense “Be Tipul” será exibida de segunda a sexta-feira, às 22h30, com o horário alternativo à 0h, nos mesmos dias. Para quem perdeu algum episódio durante a semana ou não teve tempo de assistir, os programas serão reapresentados em conjunto no fim de semana: sábado, às 22h, e domingo, às 18h30.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





0 Comentários

Mônica Minelli 3 de outubro de 2012 - 02:58

´Gostei. bem forte e real. Terapia é para gente grande. bjo

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais