fbpx

Seu Jorge vai viver Jimmy Hendrix no cinema

Por Maya Santana

O cantor carioca, de 42 anos, mudou-se para Los Angeles  este mês

O cantor carioca, 42 anos, mudou-se para Los Angeles este mês

O cantor, compositor e ator Seu Jorge, 42 anos, se mudou no último dia 10 para os Estados Unidos, levando as três filhas. Jorge Mário da Silva, seu nome de batismo, vai morar em Los Angeles. O cantor, nascido no Rio de Janeiro, afirmou a amigos que pretende continuar vindo ao Brasil para fazer shows, participações e mesmo gravar, mas que um dos motivos para mudança é também se dedicar mais à carreira de ator.

Veja a genialidade Jimmy Hendrix numa apresentação em 1970, ano em que ele morreu, aos 27 anos, de uma overdose de drogas:

Seu Jorge disse já ter acertado com uma produtora para fazer o papel de Jimi Hendrix no cinema. Ele não revela detalhes sobre a produção. O filme deve começar a ser rodado ainda este ano. O próprio artista diz não ter certeza se o filme será exclusivamente sobre o guitarrista Hendrix ( (1942-1970) ou se seu personagem é apenas parte de outra história.

Uma das especulações é que “seu” Hendrix faria parte de um filme sobre Janis Joplin (1943-1970), obra que está há cerca de dois anos em fase de pré-produção nos EUA.

Seu Jorge já trabalhou em pelo menos 12 filmes. Entre outras grandes produções, “A Vida Marinha de Steve Zissou”, que teve Bill Murray como protagonista, na qual fez o tema original da história, e “Casa de Areia”, onde contracenou com Fernanda Montenegro e sua filha, Fernanda Torres (além do colega musical Luiz Melodia).

Veja Seu Jorge em Cidade de Deus, na versão em inglês City of God:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

5 + um =

2 Comentários

Avatar
monica minelli 24 de janeiro de 2013 - 02:05

Que voz, que dom,,,, sucesso no cinema,,,é certo !!!!

Responder
Avatar
nenez 23 de janeiro de 2013 - 22:35

Adoro essa voz, esse homem e suas músicas!!!!

Responder