fbpx

Aos 57, ela defende tratamento de beleza natural

Por Maya Santana

A atriz é uma das maiores defensoras dos métodos estéticos naturais

Aos 57, Sharon Stone estrela campanha de tratamento dermatológico

Primeira celebridade internacional a participar de uma campanha mundial da Galderma, que se dedica exclusivamente a tratamentos estéticos naturais, a atriz Sharon Stone esteve em Mônaco, no dia 28 de março (sábado), para demonstrar os resultados dos produtos na vida real. “Estou muito empolgada com as técnicas inovadoras da Galderma para produzirem resultados naturais. É inspirador quando a ciência se encontra com a beleza de forma tão eficaz. As pessoas ficarão impressionadas com os resultados tão naturais”.

Aos 57 anos, a atriz, que disse estar gostando de envelhecer, é totalmente contra métodos exagerados para conseguir uma boa aparência, mas acha que cada um deve saber até onde ir com esses procedimentos. “Você é o seu próprio fator determinante, mas ficar parecendo uma truta ou que foi sugado por um túnel de vento é um conceito dismórfico da humanidade”, opina a artista, lembrada até hoje por sua atuação no filme “Instinto Selvagem” (1992).

Mãe de três crianças – Roan Joseph Brostein, Laird Vonne Stone e Quinn Stone – ela se mostrou contra as dietas da moda bastante radicais e acredita que as pessoas devem comer e se exercitar com moderação, além de ter um sono saudável. “Sou uma grande defensora do sono. Eu acho que você tem que ficar oito horas por noite e, se eu posso, eu consigo um bom sono de dez horas. Eu sou uma grande dorminhoca e acho que o sono é a resposta para tudo”, finaliza.

Com mais de 50, elas também têm seus segredos de beleza e boa forma

No ar como a sedutora Beatriz de “Babilônia”, a atriz Gloria Pires , de 51 anos, secou 5 kg para viver a ninfomaníaca da trama das nove. Malhando pesado, ela já mostrou sua rotina de movimentos matinais em vídeo para exibir uma boa silhueta no horário nobre da Globo, a mãe de Cleo Pires cortou alimentos industrializados e não come carne desde os 12 anos por causa de um voto.

Com a mesma idade, Débora Bloch gosta de praticar ginástica, musculação, pilates e esteira, além de seguir uma dieta balanceada, mas se permite sair da rotina de vez em quando. “Nos fins de semana, dou uma liberada. Já tive muitas regras: comer de três em três horas, não comer carboidrato à noite… Hoje, não faço tanto”, explicou a Lígia de “Sete Vidas”. Clique aqui para ler mais.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

nove − 3 =