fbpx

Milionária, Susan Boyle revoluciona seu visual

Por Maya Santana

[tribulant_slideshow gallery_id=”61″]
15 imagens da cantora que tornou-se uma celebridade de anoite para o dia

Maya Santana

O mundo tomou conhecimento dela em 2009, quando compareceu a um famoso programa de calouros da TV britânica, Britain’s Got Talent, e deixou todos, inclusive os jurados, perplexos com a beleza e o alcance de sua voz, ao cantar I Dreamed A Dream, do musical Les Miserables. Literalmente, da noite para o dia, Susan Boyle, a obscura e desajeitada escocesa, então com 48 anos de idade, tornou-se uma estrela internacional.

Veja o início da carreira da cantora. Uma apresentação que fez muita gente chorar:

Para se ter uma ideia do fenômeno em que Susan se tornou, em 2011, apenas dois anos depois da inesquecível apresentação diante do júri, ela já havia vendido 14 milhões de CD, no mundo inteiro. Além de cantar, ela fez sua estreia no cinema, com o filme The christmas Candle, em 2013, ainda não exibido no Brasil.

A carreira musical da escocesa só se expande. O álbum de estreia, I Dreamed a Dream, lançado em novembro de 2009, em apenas um mês, foi omais vendido do ano, superando 10 milhões de cópias ao redor do mundo. O segundo álbum,The Gift, foi lançado em novembro de 2010 e também vendeu tanto que, um ano depois, as vendas já estavam na casa dos 14 milhões.

Em setembro de 2009, Susan já havia ganhado registro no Guinness World Records, o livro dos recordes, por ser a mulher com o álbum de estréia mais bem sucedido, o álbum que mais vendeu na primeira semana, e por ser a cantora mais velha com uma álbum no topo da parada britânica.

Hoje, perto de completar 54 anos – em abril – Susan tem a agenda lotada de shows no mundo inteiro. E uma conta bancária que gira em torno dos 50 milhões de dólares. Mesmo assim, diz que mantém a vida simples que tinha antes da fama e ainda possui a casa em que cresceu, no subúrbio na Escócia. Não nega, porém, que, em termos estéticos, fez uma verdadeira revolução no visual.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

dezenove − dezoito =