Tarot da Semana: É hora de seguir em frente

Por Maya Santana
Há momentos na vida que sentimos que está na hora de partir

Há momentos na vida que sentimos que está na hora de partir

Alexandre Moreira, Tarólogo

Chega um momento na vida de todos nós em que sentimos que está na hora de partir, seguir em frente. Engana-se quem diz que nunca teve a sensação de que algo, mesmo o que tenha sido muito importante em sua vida, tenha cumprido sua função, tenha esgotado seus recursos, tenha rendido o máximo e que esse “máximo” já não mais lhe basta.

O 8 DE COPAS é uma carta que nos pede para refletir sobre a questão de sentirmos (afinal o naipe é Copas, e representa os sentimentos, as emoções) uma incompletude, uma lacuna a ser preenchida, uma necessidade de focar em outro objetivo, de galgar um outro patamar, de aperfeiçoarmos algo que praticamos, de nos realizarmos numa outra situação ou condição. Não que necessariamente tenhamos de estar arrependidos com o nosso percurso, com as nossas conquistas, com os esforços dispendidos, mas simplesmente entender que aquele processo alcançou o seu máximo e nós… bem, nós sabemos que ainda queremos e podemos dar algo mais.

Isso acontece nos relacionamentos, no trabalho, nos estudos, em tudo aquilo que focamos numa determinada época mas que, com o passar do tempo e, consequentemente, nosso processo evolutivo, vamos sentido que ainda é pouco, que podemos ir ainda mais além, ultrapassando os objetivos que tínhamos ao começar.

Essa é a energia desta semana. Não significa que todos a iremos sentir, nem que a mesma seja de imatura insatisfação. É, em verdade, de coragem, de fé em si mesma e nos seus propósitos e ideais e, portanto, mais do que válida. Invista naquilo que sua alma nasceu para alcançar!

Tarot da semana de 09 a 15 de fevereiro


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





2 Comentários

lisa santana 10 de fevereiro de 2014 - 00:32

Ou então Ana, ouvir e dizer a nós mesmos que apesar do medo, podemos e devemos continuar. O medo em um certo nível é saudável e o que a vida quer da gente, como dizia o velho Guima, é coragem. Então, trabalhemos nas mudanças. Boa Alexandre.

Responder
ana regina 9 de fevereiro de 2014 - 14:07

Muito bom … estou nesse processo com respeito ao trabalho … como é difícil tb às vezes fechar um ciclo, temos que estar focados e não ouvir a voz do medo …

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais