Tina Turner chega aos 79. Veja o show que ela dá neste vídeo

A cantora renunciou à cidadania americana e vive com o marido na Suíça
A cantora renunciou à cidadania americana e vive com o marido na Suíça

Este vídeo de Tina Turner me foi enviado por uma dessas queridas e leais visitantes do 50emais. Visto por milhões de pessoas no Youtube, vale só pela abertura. A cantora, nascida nos Estados Unidos, está completando 79 hoje, segunda-feira, 26 de novembro. Em julho deste ano, seu filho mais velho da cantora, Craig Turner, de 59 anos, foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia. Ele teria se suicidado. Em 2013, Tina casou-se com seu produtor musical, o alemão Erwin Bach, com quem vive na Suíça. A cantora causou a maior polêmica ao renunciar no mesmo ano à cidadania americana. Agora, tem nacionalidade suíça.É uma das grandes divas da música ainda vivas: já ganhou oito Grammys e vendeu 100 milhões de cópias no mundo inteiro. Eu adoro. Divirta-se vendo este lindo vídeo:

https://youtu.be/r16UkiI5wjY

Leia mais sobre Tina Turner clicando aqui

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca faremos spam! Dê uma olhada em nossa Política de Privacidade para mais informações.

72 Comentários

  1. Tina Turner, bela voz, belas pernas e belo conteúdo abaixo dos seus cabelos espetados. Causou alvoroço a renunciar à cidadania americana? Mais fã dela ainda.

  2. Eu sempre me emociono vendo-a cantar! Canta demais! Eu adoro o jeito dela! É um exemplo de superação! É guerreira, é vencedora, é DIVA!

  3. Seu timbre de voz é inconfundível, adoro suas músicas em especial: SIMPLE THE BEST onde ela em um de seus shows reverenciou Airton Senna da Silva, rejeitar a cidadania americana eu bato palmas a ela afinal que tem de mais em ser cidadão daquele país.
    Tina, você merece meu respeito e admiração por sua persinalidade e talento.

  4. Maravilhosa Tina Turner,! Sonho assistir um show seu
    Muita garra, adrenalina, qualidade e exemplo de superação. Tina xDavid Bowie cantando “Tonight”
    Arrepio só de ouvir ” I don’t wanna fight”
    Proud Mary por aí vai….. Só aplausos a essa voz!
    ,

  5. desde crianca curto minha djva .nunca havera outra igual a ela tina e unica .nem beyonce sera igual jamaissssssss. sonho em ir em um show seu aqui no brasil se ela voltar algum dia.

  6. Maravilhosa, única, ABENÇOADA POR Me DAR TANTA ALEGRIA COM ESTA MUSICALIDADE SEM PRECEDENTES, E ACHO NÃO VIRÁ OUTRA IGUAL, ME EMOCIONO MUITO QUANDO ASSISTO OS SEUS VÍDEOS.

  7. Amo esta cantora tina turner,des de meus 10 anos de idade.pois foi acistindo show dela em dvd que eu aprendi postura de.palco, tenho varios dvds e cds.da minha linda cantora.eu choro quando vejo os dvds dela.meu quarto ė forrado de poster dela.obrigado tina turner por ezistir na minha vida.ti amo ti adoro do fundo do meu.coraçāo

  8. Diva!
    A rainha do rock mundial!
    A artista solo que mais lotou estádios até o dia de hoje!
    A cantora que está no livro dos recordes como maior público pagante em um concerto.
    Eleita uma das 10 cantoras que mais influenciou o cenário musical mundial!
    A cantora eleita pela bilbord como a cantora do século mundial!
    Essa e muito mais é Tina Turner queen!

  9. Amei a lembrança dos 78 anos da minha diva! Porém esse video que ela se apresenta cantando é do Divas Live 1999, na época ela tinha 60 anos, e não 76 como informado na descriçao equivocada do video! Tenho esse dvd do divas live inclusive, maravilhoso! Mas no mais, amei a matéria do blog!

  10. Tive o inenarrável prazer de estar no maracanã em 1988 e até hoje lembro …Qdo assisto sinto todas as vibrações, era como estivessemos em outra planeta.Como ela diz:Simple the best!

  11. Tina Turner é demais é história da música pop exemplo de mulher que lutou e venceu sou fã dela desde jovem estou com cinquenta e três anos e até hoje adoro ouvir suas músicas

  12. Realmente uma grande cantora e aos 76 anos mostra um pique que muitas Anita não tem! Pena que ela parou e hoje ela está com 78 anos. Quem acompanhou a carreira dela sabe o que essa mulher representou para o Rock
    mundial!!! Parabéns Tina você é uma vencedora por tudo que você passou no início da carreira!!!

  13. Ela foi uma mulher que sofreu horrores nas mãos de um homem agressivo e espancados, deu a volta por cima, e é hoje com todo merecimento e honrarias SIM…LADI TINA TURNER …..LINDA …MARAVILHOSA E VENCEDORA. …ETERNA …..

  14. Isto não uma , cantora ou artista. Ela é e vai continuar sendo amaior diva de todos os tempos do planeta terra. Com toda vitalidade e performace. parabéne e que DEUS lhe conceda muitos anos assim!!!!

  15. Amoo a Tina turner diva maravilhosa dona de uma voz única e perfeita em todos os sentidos… QUERIA TER a opurtunidade de ir em seu shou..

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + quinze =

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo