A cantora americana Tina Turner, 73, se casará no próximo domingo às margens do lago de Zurique (Suíça) com seu parceiro, o produtor musical alemão Erwin Bach, 57, depois de 27 anos de namoro.
A cerimônia vai acontecer na mansão de 5.500 metros quadrados na cidade suíça de Kusnacht – onde a cantora, com passaporte suíço recém-obtido, vive com o namorado há 17 anos.
“O casal já enviou uma carta a seus vizinhos para preveni-los e se desculpar pelo barulho que o casamento pode gerar”, diz a versão digital do jornal “Tribune de Genebra”.
A festa terá mais de 120 convidados, entre os quais estarão Eros Ramazzotti, David Bowie e Oprah Winfrey, segundo o jornal suíço “Le Matin”.
Tina Turner se aposentou da vida artística depois da turnê que realizou entre 2008 e 2009, e vive na Suíça desde 1995.
Veja ela aqui. Sensacional:
1 Comentários
adoro TINA ela e poderosa bommmmmm demaissssssss