Todos eles vão se tornar cinquentões em 2014

Por Maya Santana
Brad Pitt acaba de completar meio século de vida. A festa foi no dia 18 de dezembro

Brad Pitt acaba de completar meio século de vida. A festa foi no dia 18 de dezembro

O jornal O Globo fez uma relação de 15 pessoas conhecidas, brasileiras e internacionais, que estão completando meio século de vida este ano. Muitas parecem bem mais jovens do que sua idade cronológica. É o caso da bela Patrícia Pilar, cujos 50 anos foram comemorados no dia 11 de janeiro. Também é o caso do sempre lindo Brad Pitt, que acaba de se tornar um cinquentão – aniversariou no dia 18 de dezembro. Ele não está na lista feita pelo Globo. Selecionei sete dos artistas citados pelo jornal. Começando com ela:

A atriz completou 50 anos no dia 11 de janeiro

A atriz fez 50 anos no dia 11 de janeiro

Uma das mais belas atrizes brasileiras, Patrícia Pillar chega aos 50 anos oficialmente solteira, apesar de rumores (nunca confirmados pelos artistas) indicarem um namoro entre ela e o rapper Criolo há cerca de um ano. A atriz foi casada entre 1985 e 2011; primeiro com o músico Zé Renato e depois com o político Ciro Gomes. Sua estreia em novelas foi na clássica “Roque Santeiro”, em 1985. Desde então fez elogiados papéis em cinema, como “Zuzu Angel” e “Quatrilho”, além de novelas e teatro.

Russell Crowe, Oscar de Melhor Ator por O Gladiador, chega aos 50 em abril

Russell Crowe, Oscar de Melhor Ator por O Gladiador, chega aos 50 em abril

O ator neo-zelandês, que recentemente integrou a lista de pais mais sexies de Hollywood, tem uma carreira de altos e baixos. Após conquistar um Oscar por sua atuação em “Gladiador”, ele escorregou ao aceitar algumas produções, como O “Homem com punhos de ferro” (2012), filme que não foi bem aceito pelo público. Ele se casou com a cantora australiana Danielle Spencer em 1989. Eles protagonizaram uma vida de separações e retornos. Em 2012, foi noticiado o divórcio (diz-se definitivo) do casal. Durante uma das separações, ele viveu um romance com a atriz Meg Ryan, com quem trabalhou em “Prova de vida” em 2000.

Sandra Bullock integrará o time dos cinquentões a partir de 26 de julho

Sandra Bullock integrará o time dos cinquentões este ano

A atriz, considerada uma das mais belas de Hollywood, completa 50 anos com um Oscar e um Globo de Ouro no currículo (por “Um sonho possível”, 2010), além de estar cotada a receber mais uma estatueta neste ano por sua elogiada atuação em “Gravidade”. Em sua vida amorosa, ela coleciona namoros com galãs cobiçados, como Matthew McConaughey e Ryan Gosling. Em 2005, ela se casou com o apresentador de TV Jesse James. Cinco anos depois, logo após adotar uma criança batizada de Louis Bardo Bullock, ela protagonizou um escândalo que estampou a capa de tabloides, quando diversas mulheres alegaram serem amantes de seu marido. A atriz cancelou uma turnê promocional de “Um sonho possível” por “problemas pessoais”, e James desculpou-se publicamente pelos rumores de infidelidade. Meses depois, ele decidiu se internar em uma clínica de reabilitação, e os dois se divorciaram.

Calixta Flockhart porá o pé na chamada meia idade em novembro

Calixta Flockhart porá o pé na chamada meia idade em novembro

A eterna Ally McBeal, que ganhou um Globo de Ouro pela personagem, completa 50 anos com uma fase morna em sua carreira. Seu último trabalho foi em 2013, dublando um dos personagens da série “Os pinguins de Madagascar”. Seu último papel de destaque foi no seriado “Brothers & Sisters”, cancelado em 2011, no qual interpretava uma das filhas de Sally Field. Ela conheceu Harrison Ford em 2002 durante uma cerimônia do Globo de Ouro, e segue casada com ele, cuidando de Liam, filho que adotou em 2001.

O galã Keanu Reeves soprará as 50 velinhas em setembro

O galã Keanu Reeves soprará as 50 velinhas em setembro

A chegada dos 50 para Keanu Reeves tem sido motivo de comentários bem humorados do ator em todas as entrevistas recentes: “Meus joelhos já estão cientes disso. A mortalidade é muito diferente quando você tem 20 e quando tem 50 anos”, são algumas das frases que ele tem dito. O protagonista da trilogia mítica “Matrix” e do clássico “Velocidade máxima” é bem discreto sobre sua vida pessoal. Ele ainda costuma se aventurar na música, e já teve uma banda chamada Dogstar.

Roberta Close fará seus 50 anos só em dezembro

Roberta Close fará seus 50 anos só em dezembro

Nascida Luís Roberto Gambine Moreira, a brasileira teve seu nome e gênero trocados em 2005 e é uma das transexuais mais conhecidas do país. Ela ficou conhecida no início dos anos 1980 como uma das personagens do carnaval carioca e uma das mulheres mais belas, o que a levou a estampar a capa da revista “Playboy” em 1984. Em 1990, após fazer a cirurgia de mudança de sexo, ela posou completamente nua na mesma revista. Apesar de Erasmo Carlos negar que a inspiração seria Roberta, ele compôs uma canção cujo nome é “Close” e tem a atriz como protagonista do clipe.

Para ver a lista completa clique em O Globo.

 


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais