Trajes e objetos de A Noviça Rebelde vão a leilão

Por Maya Santana
A atriz britânica Julie Andrews fez o papel principal

A atriz britânica Julie Andrews fez o principal papel do filme

Trajes e objetos do filme ‘A Noviça Rebelde‘ (The Sound of Music) foram vendidos por US$ 1,3 milhão em um leilão em Hollywood, na Califórnia.    O leilão incluiu o traje usado pela personagem principal, interpretada por Dame Julie Andrews.    A venda foi descrita pela casa de leilões Profiles como “um vestido marrom caseiro em pesado estilo austríaco com uma blusa também caseira cor de trigo.”    O filme , de 1965, é um drama musical dirigido por Robert Wise, com Julie Andrews no papel principal.

O filme foi baseado em um musical da Broadway, que narra a história verífica  da família austríaca de cantores Von Trapp tentando escapar dos nazistas antes da Segunda Guerra Mundial.. Foi filmado em Salzburgo,   na Áustria, e na Baviera, na Alemanha.  Um dos musicais mais populares da história do cinema, ganhou o   Oscar de melhor filme em 1966 (a todo foram cinco estatuetas). O álbum com a trilha sonora ganhou o prêmio Grammy de melhor álbum do ano. Julie Andrews declarou em entrevista a Oprah Winfrey em 2010 que o elenco não tinha ideia de que o filme seria tão bem-sucedido. Assista a um trecho:


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





2 Comentários

lisa santana 5 de agosto de 2013 - 13:10

É um filme que transcende o tempo e idades por se tratar de um assunto bacana que é o de superação. Tem ainda, o trabalho da atriz Julie Andrews e é super bem feito.

Responder
roberto matheus muniz 3 de agosto de 2013 - 12:58

Foi o primeiro filme que fui assistir no cinema eu tinha 9 anos no cine São Bento em Niterói.

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais