Tribalistas lançam música pelo casamento gay

Por Maya Santana
Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes são os autores da música

Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes são os autores da música

Os Tribalistas, grupo formado pelos cantores Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, estão de volta após onze anos, e por uma causa nobre. Na manhã desta quarta-feira eles lançaram a música ‘Joga Arroz‘, faixa tema da Campanha Nacional em apoio ao Casamento Civil Igualitário.

A canção inédita foi disponibilizada no site casamentociviligualitario.com.br, do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) e nas páginas oficiais de Marisa e Arnaldo. A letra, animada e divertida, convida as pessoas a celebrarem a união gay, e lembra várias tradições do casamento, como o buquê e a chuva de arroz.

A Campanha Nacional em apoio ao Casamento Civil Igualitário está sendo promovida após a decisão do Conselho Nacional de Justiça, que obriga os cartórios de todo país a registrarem casamentos entre casais do mesmo sexo, que começou a valer a partir do dia 16 de maio. Dessa forma, o casamento gay passou a ter a mesma legalidade e direitos do casamento heterossexual.

Esta é a letra da irreverente ‘Joga Arroz’:

O Seu Juiz já falou
Que o coração não tem lei
Pode chegar Pra celebrar
O casamento gay

Joga arroz Joga arroz Joga arroz Em nós dois
Quem vai pegar o buquê Quem vai pegar o buquê

Maria com Antonieta
Sansão com Bartolomeu
Dalila com Julieta
Alexandre com Romeu
Joga arroz em nós duas
Em todos nós
Em nós dois


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais