fbpx

TV mostra esporte na 3ª idade: ‘A vida começa aos 60’

Por Maya Santana

 Nora Rónai, campeã de natação aos 90 anos

Nora Rónai, campeã de natação aos 90, está no programa

O canal pago Sportv apresenta esta noite um programa sensacional, contando histórias incríveis de quem passou dos 60 cheio de disposição. Estes atletas da terceira idade mostram que nunca é tarde para começar a praticar esportes e cuidar da saúde.

Leia o texto publicado pelo site da emissora:

“A vida começa aos 60”. Esse é o tema do “SporTV Repórter” deste domingo, que vai mostrar como o esporte e a atividade física podem acrescentar na qualidade de vida de quem chegou à terceira idade. No programa inédito, que começa à meia noite e meia ( é reapresentado durante o dia), você vai conhecer senhores e senhoras que encaram a idade avançada com alegria e muita disposição e são exemplos até para os mais jovens.

São histórias como a de Nora Rónai, de 90 anos, campeã mundial de natação e dona de muitos recordes. Personagens como ela contam sua rotina, os benefícios da pratica de esportes e mostram como é possível envelhecer com saúde, alegria, alto astral e lucidez.

A repórter Bruna Gosling também ouviu especialistas em Medicina do Esporte, Gerontologia, Educação Física e vai mostrar os benefícios e os cuidados que o idoso deve ter ao praticar exercícios, seja na praia, em clubes, parques, praças ou academias. O programa, além de tirar todas as dúvidas sobre o assunto, promete ser uma injeção de ânimo para quem chegou aos 60 e uma inspiração para quem planeja chegar bem à terceira idade.

Veja entrevista da campeã Nora Rónai

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

três × 3 =