Um dia crucial para o presidente Barak Obama

Por Maya Santana

O cantor Bruce Springsteen é um dos vários artistas que declararam seu apoio a Obama

Esta terça-feira, 6 de novembro, é um dia crucial para o presidente dos Estados Unidos, o democrata Barak Obama – Barack Hussein Obama Jr, 51 anos de idade -, que busca a reeleição. Seu grande adversário é o republicano Mitt Romney – Willard Mitt Romney, 65 anos, ex-governador do estado de Massachusetts.

A pesquisa mais recente, realizada pela Reuters/Ipsos e divulgada na véspera da eleição, mostra que Obama está dois pontos percentuais a frente de Romney. Entre os 4.725 eleitores ouvidos em nível nacional, 48% declararam seu voto para o democrata, enquanto 46% apoiaram o adversário republicano. A pesquisa tem margem de erro de 3,4 pontos percentuais.

A torcida é para que não aconteça com Obama o que aconteceu com outro democrata, Jimmy Carter, em 1980 – ele não conseguiu se reeleger. Apesar de ter feito um governo aquém do esperado nestes seus quatro anos na Casa Branca, espero e torço para que Barak Obama, primeiro negro a governar os Estados Unidos, obtenha um segundo mandato.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

The way to 16 de novembro de 2012 - 11:31

301 Moved Permanently I was recommended this blog by my cousin. I

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais