Um incentivo para que você assuma os seus cabelos grisalhos

Por Maya Santana
 Sandra Pratis, 59 anos, é modelo comercial

Sandra Pratis, 59 anos, é modelo comercial

Recebemos da nossa amiga Sandra Pratis uma simpática mensagem, acompanhada da foto acima. Aceitar os cabelos grisalhos é uma questão que mexe muito com as mulheres a partir de uma certa idade. E sempre que publicamos algo sobre o assunto no 50emais faz enorme sucesso. Sandra, que é modelo comercial, como se pode ver, assumiu seu lindo cabelo.

Assumidíssima

Assumidíssima

A mensagem, como ela própria diz, é a forma que encontrou de encorajar outras mulheres a não recorrerem às tintas para pintar as madeixas: “Eu acompanho o blog 50emais e acho os cabelos brancos lindos. Também assumi há 5 anos, tenho 59 anos e gostaria que publicassem minha foto para incentivar as mulheres com o rosto jovem a se acharem lindas com os cabelos naturalmente brancos.” Taí, para você que está precisando apenas de um pequeno estímulo para se libertar das tintas.

Leia também:
Precisamos fazer a revolução dos cabelos brancos


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





3 Comentários

Maria andrađe da silva oliveira 5 de dezembro de 2015 - 23:54

Vou aderir a esta ideia

Responder
Lizia 5 de dezembro de 2015 - 10:30

Cabelos podem ser de qualquer cor… isso nao importa…. O que realmente importa e a alegria de viver, o sorriso nos labios a paz no coraçao.. So assumi meus brancos agora, e se soubesse como e bonito e libertador nunca teria pintado meus cabelos…

Responder
Maria José Corrêa 5 de dezembro de 2015 - 13:01

Eu estou apaixonada..pelos meus cabelos brancos…tirei o louro falso há 6meses…e capricho nos cortes..e tonalização..
Agora cortei assim curtinho tbm..

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais