Um reality show apenas com mulheres de 60 anos

Por Maya Santana
Andrea Portela, Ângela Carvalho e Cynthia Dornelles (Foto: Divulgação)

Andrea Portela, Ângela Carvalho e Cynthia Dornelles (Foto: Divulgação)

Três mulheres de 60 anos se juntam para uma grande aventura: fazer uma viagem de carro percorrendo 5 mil quilômetros Brasil afora. Não é roteiro de cinema, mas um novo reality show que está em produção pela Urca Filmes, dirigido por Malu de Martino.

“Começamos a gravar partindo do Rio de Janeiro para Inhotim, em Minas Gerais”, diz Malu. Mulheres Maduras une três amigas sessentonas, Andrea Portela, Ângela Carvalho e Cynthia Dornelles – terapeuta especializada em relações conjugais e autora do livro A Amante Ideal, que sugere que os casos fora do casamento podem ser o segredo da felicidade.

Elas seguem na viagem de um mês, que vai virar 13 episódios da atração, em busca de diversão. “Acabei de virar sessentona e tem uma carência para o meu público na TV”, afirma Ângela, a idealizadora do programa. “A mensagem que queremos passar é que existe muita água para rolar depois dos 60, sem ser aquela imagem de vovozinhas”, afirma ela.

Uma das passagens mais divertidas será por Petrolina (PE), grande produtora de vinho. “Promete ser bem bacana, pois mulheres nessa idade adoram vinho. Pode ser uma relação com o ‘quanto mais antigo, melhor'”, diz Malu. (Fonte: revista  Época)


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais