fbpx

Uma brasileira em Hollywood

Por Maya Santana

Márcia Poole com o "publisher" da Vanity Fair Edward Menicheschi,  diretor de cinema Ron Howard, e compositor Hans Zimmer

Márcia Poole com o “publisher” da Vanity Fair Edward Menicheschi, diretor de cinema Ron Howard e o compositor Hans Zimmer

A brasileira Márcia Poole, 53 anos,  foi quem representou a Organização Internacional do Trabalho (OIT) na  festa realizada na última quinta-feira, dia 21, em Los Angeles, com centenas de celebridades de Hollywood e membros da indústria cinematográfica, em apoio ao Programa Empregos Verdes,  da OIT. A recepção – “Uma Noite Verde” – foi organizada pelo compositor de trilhas cinematográficas Hans Zimmer e pelo diretor Ron Howard,  ambos vencedores do Oscar, e pela revista Vanity Fair.

Márcia, que já dirigiu a BBC Brasil e foi responsável pela área de comunicação da Anistia Internacional, em Londres, atualmente, ocupa o cargo de Diretora de Comunicação e Informação Pública da OIT, em Genebra, na Suiça. Ela esteve recentemente no Rio, onde nasceu, participando do carnaval.

A Diretora de Comunicação da OIT sendo entrevistada

A Diretora de Comunicação da OIT sendo entrevistada

Em meio aos 300 convidados, entre eles os atores Adrien Brody, Alyssa Milano, Josh Harnett e o cineasta Michael Moore, a brasileira mostrava-se sensibilizada pelo engajamento dos artistas de Hollywood na luta por uma economia mais verde, que vai assegurar  um futuro sustentável para as gerações que virão.

“É reconfortante ver este compromisso em Hollywood com o desafio de garantir que as futuras gerações de jovens tenham a formação adequada, habilidades e ‘know-how’ para tirar vantagem das oportunidades apresentadas por uma economia mais verde.” – afirmou ela.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

1 × 3 =

1 Comentários

Avatar
ana maria 25 de fevereiro de 2013 - 13:03

Nossa querida Marcia Poole acontecendo no cenário internacional. Uma estrela!!

Responder