fbpx

Uma comédia sobre terceira idade, com Jane Fonda

Por Maya Santana

Sam Waterston, Lily Tomlin, Jane Fonda e Martin Sheen

Sam Waterston, Lily Tomlin, Jane Fonda e Martin Sheen

O número de filmes, séries e minisséries sobre a velhice cresce rapidamente, acompanhando o envelhecimento da população mundial. Nesta sexta, a TV Globo mostra o primeiro episódio de “Os Experientes”, dirigida por Fernando Meirelles, com atores e atrizes que já passaram dos 60 anos, como Lima Duarte, Beatriz Segall e outros. Agora, a Netflix anuncia “Gracie and Frankie”, uma comédia sobre a terceira idade, que será apresentada em maio.

Leia as informações do site pipoca.moderna:

O site Netflix divulgou o primeiro trailer e os pôsteres da comédia “Grace & Frankie”, estrelada pelas veteranas Jane Fonda (série “The Newsroom”) e Lily Tomlin (série “Desperate Housewives”). A prévia mostra o humor da Terceira Idade das protagonistas, que vivem mulheres que nunca se deram bem, até o dia em que suas vidas são viradas de cabeça para baixo, com a revelação de que seus maridos estão apaixonados um pelo outro e têm planos de se casarem.

O elenco inclui Martin Sheen (série “Anger Management”) como o ex-marido de Fonda, Sam Waterston (série “The Newsroom”) como o ex-marido de Tomlin, além de Brooklyn Decker (série “Friends with Better Lives”), Ethan Embry (série “Once Upon a Time”), Geoff Stults (série “Elisted”), Barry Bostwick (série “Spin City”) e Joe Morton (série “Eureka”)

Criada por Marta Kauffman (co-criadora da série “Friends”) e Howard J. Morris (criador da série “In Case of Emergency”), “Grace and Frankie” terá 13 episódios na sua 1ª temporada, que será disponibilizada em 8 de maio no site de streaming Netflix.

Veja o trailer:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

cinco × um =