fbpx

Uma comédia sobre terceira idade, com Jane Fonda

Por Maya Santana
Sam Waterston, Lily Tomlin, Jane Fonda e Martin Sheen

Sam Waterston, Lily Tomlin, Jane Fonda e Martin Sheen

O número de filmes, séries e minisséries sobre a velhice cresce rapidamente, acompanhando o envelhecimento da população mundial. Nesta sexta, a TV Globo mostra o primeiro episódio de “Os Experientes”, dirigida por Fernando Meirelles, com atores e atrizes que já passaram dos 60 anos, como Lima Duarte, Beatriz Segall e outros. Agora, a Netflix anuncia “Gracie and Frankie”, uma comédia sobre a terceira idade, que será apresentada em maio.

Leia as informações do site pipoca.moderna:

O site Netflix divulgou o primeiro trailer e os pôsteres da comédia “Grace & Frankie”, estrelada pelas veteranas Jane Fonda (série “The Newsroom”) e Lily Tomlin (série “Desperate Housewives”). A prévia mostra o humor da Terceira Idade das protagonistas, que vivem mulheres que nunca se deram bem, até o dia em que suas vidas são viradas de cabeça para baixo, com a revelação de que seus maridos estão apaixonados um pelo outro e têm planos de se casarem.

O elenco inclui Martin Sheen (série “Anger Management”) como o ex-marido de Fonda, Sam Waterston (série “The Newsroom”) como o ex-marido de Tomlin, além de Brooklyn Decker (série “Friends with Better Lives”), Ethan Embry (série “Once Upon a Time”), Geoff Stults (série “Elisted”), Barry Bostwick (série “Spin City”) e Joe Morton (série “Eureka”)

Criada por Marta Kauffman (co-criadora da série “Friends”) e Howard J. Morris (criador da série “In Case of Emergency”), “Grace and Frankie” terá 13 episódios na sua 1ª temporada, que será disponibilizada em 8 de maio no site de streaming Netflix.

Veja o trailer:

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais