fbpx

Aldeia da Sabedoria: nova oportunidade de ressignificar sua vida

Por Maya Santana

Piracanga, à beira mar, onde será realizada a Aldeia da Sabedoria, no sul da Bahia

Piracanga, onde será realizada a Aldeia da Sabedoria, no sul da Bahia

Surge uma nova oportunidade para você que passou dos 50 anos e quer dar um novo rumo à vida: já estão abertas as inscrições para a quinta edição da Aldeia da Sabedoria – de 18 a 21 de abril -, um projeto de sucesso idealizado pela respeitada psicóloga Cristina Guimarães, com o objetivo de ajudar você a se libertar de velhos padrões culturais e a descobrir dentro de si mesmo todo o seu potencial, criatividade e talento necessários para dar outro significado a sua existência.

São quatro dias na paradisíaca Piracanga, uma ecovila e centro holístico de cursos e terapias, no sul da Bahia, que marcarão você para sempre. Não só pelas mudanças que as atividades vão operar no seu interior, mas pela beleza inesquecível de Piracanga – um lugar que atrai gente do Brasil e do exterior.

A psicóloga Cristina Guimarães, idealizadora do projeto, com participantes

A psicóloga Cristina Guimarães, idealizadora do projeto, com participantes da Aldeia da Sabedoria

A ideia de criar a Aldeia da Sabedoria surgiu em 2015, quando a própria Cristina, hoje com 62 anos, sentiu necessidade de dar uma guinada na vida. “Decidi buscar uma saída em Piracanga, num processo de 21 dias, que incluía jejum, vivendo de luz, como Buda”, recorda. O resultado desse profundo mergulho em si mesma foi uma total transformação interior.

“Era hora de dar ao mundo tudo que tinha adquirido até então. Percebi que toda vez que se adquire conhecimento, e não se passa esse conhecimento para frente, faz mais mal do que bem. E muita gente chega a essa idade sem saber que já tem tudo dentro de si, todo conhecimento que adquiriu ao longo do caminho”.

Assim, cristina criou a Aldeia da Sabedoria. Ao longo de quatro dias, esse processo ajudará , através de jogos psicodramáticos, exercícios de consciência corporal, atividades artísticas, trabalhos com Constelação Sistêmica, Leitura de Aura e danças, a descobrir os dons e talentos escondidos dentro de você.O grupo varia de 10 a 15 pessoas.

As descobertas que cada um faz no seu interior levam a um clima de celebração

As descobertas que cada um faz no seu interior levam a um clima de celebração

A Aldeia da Sabedoria é uma oportunidade única para aqueles que ousam se reinventar nessa fase da vida, normalmente associada à solidão e à falta de horizontes. Os que passaram por essa libertadora experiência perceberam que podem colher os frutos mais saborosos da maturidade.

Serviço:
Aldeia da Sabedoria
Local: Piracanga, Bahia – www.piracanga.com
Data: De 18 a 21 de abril de 2017
Inscrição e mais informações: Pelo email eventos.cristinaguimaraes@gmail.com ou pelo telefone 11.98166-7862 – falar com Alice Alfaya

As acomodações em Piracanga devem ser reservadas diretamente através do linkhttp://piracanga.com/centro-inkiri/reservar-acomodacao/

Facilitadora:
Cristina Guimarães
PsicólogaTranspessoalcomváriasespecialidades, coaching, facilitadora de constelaçõessistêmicas.
Idealizadora e fundadora da Escola da Mulher.
Sócia-proprietária da Oficinado Ser.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

15 − sete =

1 Comentários

Aldeia da Sabedoria: nova oportunidade de ressignificar sua vida | JETSS – SITES & BLOGS 9 de fevereiro de 2017 - 20:12

[…] post Aldeia da Sabedoria: nova oportunidade de ressignificar sua vida apareceu primeiro em 50 e […]

Responder