Uma nova revista voltada para as mulheres

Por Maya Santana

A jornalista Ana Paula Padrão no lançamento da publicação

Com entrevistas, reportagens de mercado, políticas nas empresas e cultura, a jornalista Ana Paula Padrão lança a revista Tempo de Mulher – Businness. Lançada na última semana durante o I Seminário Mulheres Reais que Transformam, a revista vem, segundo Ana Paula, para discutir questões do mundo corporativo e promover diálogo das empresas com seus profissionais.

A revista fala de assuntos que “interessam as mulheres”

Mensal, o impresso terá tiragem inicial de 10 mil exemplares e será distribuída diretamente nas empresas. O número zero conta com os anunciantes Amil, Casas Bahia, Dove/Unilever e Sebrae. “Depois de fazer muitas pesquisas, entendemos que a mulher precisava de um lugar onde pudesse se informar sobre tudo e se sentir em casa. É isso que tentamos fazer no Tempo de Mulher, falar dos assuntos que a gente sabe que interessam a ela”, afirma a jornalista.


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais