fbpx

“Velhinha” de três anos de idade vira sucesso na internet

Por Maya Santana
A pequena Roey, 3, transformada em "velhinha"

A pequena Roey, 3, transformada em “velhinha”

Esta é a história de uma menininha de três anos que, tendo a tia artista por perto pediu a ela que maquiasse seu rosto. Fizesse não uma maquiagem qualquer: queria, através dos produtos de beleza ali a disposição, que a tia a transformasse numa velhinha. E foi o que Samantha Parsons, 18 anos, do estado americano de Ohio, que tomava conta da menina, fez. Usando seu talento, construiu uma máscara perfeita de uma velha no rosto da pequena Roey(Monroe).

Roey se divertindo antes de ser maquiada pela tia

Roey se divertindo antes de ser maquiada pela tia

Samantha gostou do resultado e fotografou a falsa “velhinha” várias vezes. Colocou algumas das fotos no Twitter e, para sua surpresa, as imagens da menina-velha estouraram na rede – ou viralizaram, como se diz no jargão da internet. Se a tia se entusiasmou com seu trabalho, o mesmo não aconteceu com a sobrinha. Assim que a maquiagem ficou pronta, ela foi se olhar no espelho: caiu no maior choro. Quando Samantha perguntou por que estava chorando, a pequena explicou: “Estou com medo…”

Quando se viu no espelho, a menininha pôs-se a chorar

Quando se viu no espelho, a menininha pôs-se a chorar

Nas redes sociais, a versão “terceira idade” de Roey foi comparada à bruxa de “Branca de Neve”. O fato é que, foram tantas as pessoas que curtiram as fotos que a menina se tornou uma celebridade. E já está sendo convidada para shows de TV.

Mas ria muito enquanto era fotografada

Mas ria muito enquanto era fotografada

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais