Vera Wang, a estilista dos vestidos de noiva pretos

Por Maya Santana
Cor de rosa e preto em um dos modelos mais bonitos

Cor de rosa e preto em um dos modelos mais bonitos

Ana Maria Cavalcanti

Vera Wang ficou famosa fazendo vestidos de noiva. Toda mulher que vai subir ao altar adoraria se casar com um modelo com assinatura dela. O vestido de noiva de Victoria Beckam era dela. Assim como o de Ivanna Trump, Uma Thurman, Jennifer Lopez, Sharon Stone. Chelsea Clinton – filha do ex-presidente norte americano Bill Clinton -, também se casou com um Vera Wang.

Mais uma criação da americana de ascendência chinesa

Mais uma criação da americana de ascendência chinesa

Ela é obsessiva com os detalhes – é o diferencial de seus vestidos. Usa também- além de muito branco, tecidos azuis, verdes, marrons. Em 2012,  ela deu um passo bem maior ao apresentar em sua coleção vestidos de noiva pretos! Isso mesmo, pretos.

Frente e costas do lindo tomara que caia

Frente e costas do lindo tomara que caia

Vera é americana com ascendência chinesa. Foi editora da Vogue por muitos anos, antes de entrar Anna Wintour. Saiu da revista para ser a diretora de criação da Ralph Laureen na linha de acessórios. Em 87, com 38 anos, casou-se. Ao procurar um vestido para o grande dia, achou tudo muito comum e sem graça.

A estilista Vera Wang, aos 64 anos de idade

A estilista Vera Wang, aos 64 anos de idade

Resolveu o problema desenhando seu vestido de noiva, levou para uma costureira executar e pagou pela mão de obra 10 mil dólares. Gostou da brincadeira e, com a ajuda financeira do pai, abriu uma boutique com vestidos de noiva. Foi aquele sucesso. Hoje ela é um nome internacional na moda nupcial, comandando um verdadeiro império que além de vestidos de noivas faz vestidos para festa – comuns no tapete vermelho – jóias, sapatos, perfume e todo tipo de acessórios.

Outra criação da americana

O sucesso de Vera Wang veio depois da ajuda do pai

Clique no vídeo para ver a coleção Primavera/verão 2014 da estilista, misturando branco e preto:


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





3 Comentários

MARIA ANGELICA FRIAS BERTI 13 de novembro de 2017 - 15:33

Oi boa tarde, tenho um vestido de noiva da Vera Wang, na cor off , clåssico, a revista veio de Londres, e foi confeccionado aqui no Brasil, na Nova Noiva.
Gostaria de saber se vcs compram o vestido.
Aguardo um retorno.
Obgda.
Angélica.

Responder
lisa santana 21 de março de 2014 - 23:36

Gosto não se discute, e preto é uma cor linda, mas por questões culturais ou não, não escolheria esta cor caso eu achasse que gostaria de me casar vestida de noiva.
Agora, vamos combinar, os vestidos são lindos, independente da ocasião.

Responder
betise 20 de março de 2014 - 16:08

Os vestidos são lindos e eu nunca tive a menor vontade de me casar com pompa e formosura. Mas de preto, nano da’ não. Rosa choque, azul céu. Sei la’, alguma cor que represente alegria pelo menos. OU o preto ja’ e’ pra avisar o que esta’ por vir kkkkk Call me old fashion.

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais