Vestido do 1º casamento de Liz Taylor vai a leilão

Por Maya Santana
Com o primeiro marido Conrad Hilton Jr.

Com o primeiro marido, o milionário Conrad Hilton Jr.

Elizabeth Taylor foi conhecida pela beleza de seus olhos cor de violeta, pelo glamour de sua preciosa coleção de joias – e também por seus oito casamentos. Pois o vestido do primeiro enlace da atriz, realizado com o magnata Conrad Hilton Jr. em 06 de maio de 1950, está prestes a ser leiloado na Christie’s, em Londres.

Criado por Helen Rose, o vestido de estilo princesa conta com 25 metros de tecido, que é decorado em determinados pontos por canutilhos e pérolas, e contém um corset embutido. Ele demorou cerca de três meses para ficar pronto (para um casamento que durou cerca de 9 meses, vale dizer) e, dizem, seu trabalho de confecção foi feito por 15 costureiras, o que faz dele um modelo único e impossível de ser reproduzido.

Avaliado em £ 50 mil, cerca de R$ 156 mil, o  vestido faz parte da “Pop Culture Sale“, área da casa de leilão que coloca peças icônicas de diferentes personagens do show business mundial à venda. Para quem quer ter o traje na coleção, a data para arrematá-lo é 26 de junho. Fonte: Vogue.

Não deixe de ver o vídeo, feito em maio de 1950, do primeiro casamento da atriz que morreu aos 79 anos, em março de 2011. O vídeo é de 1950:


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





2 Comentários

Toninho Reis 31 de maio de 2013 - 14:45

Tudo muito bonito e rapido, o vestido demorou quase o tempo do casamento,rs rs coisa de atriz……………………. adoreiiiiii…………..

Responder
nenez 30 de maio de 2013 - 17:07

Que lindo!

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais