VIDA DIGITAL: USP cria curso para maiores de 50

Por Maya Santana

A USP criou curso gratuito para maiores de 50 anos

Os idosos também querem aproveitar os benefícios da informática e da internet, a partir de pesquisas na web e abertura de contas de e-mail, por exemplo. Para trazer esse público para a rede, um curso ligado à Universidade de São Paulo (USP) oferece gratuitamente treinamento. Confira neste vídeo os comentários de coordenadores e alunos:


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





2 Comentários

Rachel Mattos 26 de janeiro de 2013 - 22:41

A-DO-REI a nova cara do 50 e mais. Parabéns Maya e Cia. Imagino que deve dar muito trabalhoso manter um blog tão rico e variado. Está lindo, funcional e cheio de artigos, vídeos, temas interessantes. Vou recomendar, com mais entusiasmo ainda, às minhas ouvintes do Programa da Manhã. Visita obrigatória para quem tem certeza que a vida não termina aos 60.

Abraços.

Rachel

Responder
admin 29 de janeiro de 2013 - 09:39

Rachel, amiga querida, uma alegria encontrar você aqui. Muito obrigada pelas boas palavras. O 50emais é feito para gente sensível e inteligente, como você. Grande beijo. Maya.

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais