fbpx

Vídeo vira febre: manobras radicais em skate aos 60

Por Maya Santana

Neal Unger, fisicamente em forma, fazendo peripécias com seu skate

Neal Unger, fisicamente em forma, fazendo peripécias com seu skate

Achei essa história no site Catraca Livre. Como adoraria aprender a andar de skate, fiquei encantada com este sessentão capaz de fazer tantas piruetas em cima do pequeno veículo. É verdade que ele cai muito. Mesmo assim, é muito bom vê-lo fazendo as manobras.

Leia:

Ele roubou a cena do clipe da banda The Moth and The Flame para promover a música “Young & Unafraid”. Aos 60 anos e fazendo manobras pra lá de radicais no skate, o californiano Neal Unger mostrou por que seu apelido é O Cara. No YouTube, já são mais de 450 mil visualizações.

Modesto, Unger diz que não consegue fazer todas as manobras básicas. “Talvez 10% a 20%”, afirma, em um documentário. Para ele, andar de skate é uma forma de meditação e autodescoberta. “É tão divertido. E eu posso aplicar o que aprendo sobre a mente e o processo criativo e, em seguida, levar isso para outras áreas da minha vida – minhas amizades e minha família, mudando hábitos ruins.”

Em sua página no Facebook, o americano diz que o corpo deve permanecer forte e jovem na terceira idade. Unger colabora com a Next Up Foudation, organização sem fins lucrativos dedicada a melhorar a vida de crianças e adolescentes através do skate e de esportes de ação.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

benedita cavalcante 19 de maio de 2015 - 00:04

Fantástico

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais