fbpx

Você conhece a “Angelina Jolie brasileira”?

Por Maya Santana

As duas fotos são parte de um ensaio para a GQ russa

Você pode não conhecê-la, mas Michella Cruz (Way Model) é uma das modelos brasileiras de maior destaque no exterior. Ela foge do tradicional eixo Paris-Milão- Nova York e bomba mesmo em países como Japão e Rússia. Prova disso é o enorme editorial que Michella protagoniza para a GQ russa — ela estampa nada do menos que doze páginas da edição de dezembro.

“As fotos foram feitas em Moscou pelo fotógrafo Rene Habermacher. Já tinha ido para lá uma vez, em junho. E voltei agora em novembro. Na ultima, foi a melhor de todas, porque tive tempo de entrar no Kremlin e conhecer as igrejas e a coleção de joias, prataria, roupas, carruagens da época dos czares.

Michella faz o maior sucesso no Japão e na Rússia

Quase morri com a coleção, trouxe vários livros de lá”, diz ela, conhecida como a Angelina Jolie brasileira, por conta da boca carnuda. “Para fechar com chave de ouro, fui ver o ballet Gisele, no Bolshoi. O teatro acabou de ser totalmente restaurado e custou nada menos que 1 bilhão de euros. Reabriu há dois meses”. Fonte: Bruno Astuto, revista Época.

Casada, 29 anos, ela é natural de Cruzeiro, no interior de São Paulo. Veja o vídeo que ela fez em 2011:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

quatro × dois =

1 Comentários

Avatar
luana santos silva 28 de junho de 2013 - 23:15

linda ,pabéns Michella Cruz

Responder