Yoko produz linha de roupas inspirada em Lennon

Por Maya Santana

A coleção será lançada oficialmente nesta sexta-feira

Yoko Ono se inspirou em John Lennon para o desenho de uma linha masculina para a marca de roupa e acessórios Opening Ceremony, com a qual se lançou pela primeira vez no mundo da moda.

É a primeira investida de Yoko na moda

A apresentação da linha, chamada Fashions for Men, já pode ser vista nas lojas da marca em Nova York e Los Angeles, segundo anunciou a Opening Ceremony. A coleção será lançada oficialmente em Londres na próxima sexta-feira (30) e em Tóquio no dia 9 de dezembro.

A coleção, com certeza, vai dar muito o que falar

Trata-se de uma coleção muito limitada, já que só foram produzidas 52 unidades de cada peça, porque para Yoko Ono se trata do número da sorte. Para a marca, Yoko Ono declarou que se “inspirou” no corpo “sexy” de John Lennon.

A coleção é limitada: apenas 52 peças de cada modelo

O fundador da Opening Ceremony, Humberto León, declarou que provavelmente Ono se apaixonou pelo corpo de John Lennon e, que por isso, queria mostrar as partes pelas quais sentia atração. “Há algo realmente formoso neste sentimento. Por isso reinterpretamos os desenhos a fim de atualizá-los”, acrescentou. Fonte: Estadão


CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





1 Comentários

ana maria 28 de novembro de 2012 - 15:57

Estou sem saber se gostei ou não. Algumas peças são bem engraçadas. Não gostei do caimento. O terno cor-de-rosa com mangas de cores diferentes é horrendo.

Responder

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais