fbpx

1ª live de Maria Bethânia é a melhor pedida para este sábado de carnaval sem a folia

Por Maya Santana

Foi num 13 de fevereiro que Bethânia estreou no Teatro Opinião, há 56 anos

A primeira live de Maria Bethânia será transmitida pelo Globoplay, neste sábado(13), com início previsto para às 22h. O show estará disponível também para não assinantes. Para assistir, é só fazer um cadastro gratuito na plataforma. Sem Carnaval, em casa, sem aglomeração, a melhor pedida é mesmo ver o show de Maria Bethânia. Foi num 13 de fevereiro, há 56 anos, que a baiana de Santo Amaro da Purificação estreou no show Opinião, dando início à extraordinária carreira da cantora.

Com a pandemia, os artistas se recolheram. A única forma de se apresentar para o público passou a ser através das transmissões ao vivo, as chamadas “lives”, pela internet. Praticamente, todos os outros artistas já participaram de lives, inclusive Caetano e seus três filhos. Esta será a primeira vez de Maria Bethânia: “Será uma maneira nova de encontro com o público. Direi os poemas que gosto, meus pensamentos, cantarei as canções que falam sobre esses 56 anos de carreira e também minhas escolhas atuais” – disse ela numa entrevista ao Globo.

Veja também:Maria Bethânia e Dona Cleo emocionam Paraty

Maria Bethânia adiantou que, durante a sua apresentação pretende cantar músicas conhecidas, que as pessoas apreciam, “mas também coisas que eu gosto de cantar, que têm a ver comigo agora, aos 74 anos, além de músicas inéditas do meu novo disco, “Noturno”, passando por canções que eu acho importantes serem cantadas neste dia, nesse momento, que é o 13 de fevereiro.”

Se eu pudesse pedir Maria Bethânia para cantar uma música, eu pediria esta:

Veja também: Caetano, celebrando seus 78 anos, faz show ao vivo com os filhos

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais