Entre tantas notícias tristes nestes tempos de pandemia, uma me chamou a atenção: o desespero financeiro de Ângela Ro Ro, 70, que levou a cantora a fazer um apelo nas redes sociais: “Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço. Saúde a todos”, escreveu, explicando: “Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessa.”
Veja o post no Instagram com os dados bancários da cantora:
Como admiradora dessa grande intérprete da Música Popular Brasileira, cuja carreira acompanhei desde o início, é muito duro vê-la nessa situação de penúria. Sei que há milhões de outras pessoas passando por dificuldades. A chegada do novo coronavírus mudou tudo e deixou em maus lençóis quem não estava minimamente preparado para esses dias de provação.
O apelo de Angela Ro Ro foi feito na tarde desta sexta-feira(19). E leio na imprensa que amigos e colegas da cantora já começam a se mobilizar para auxiliá-la.
Ficamos aqui torcendo para que realmente se forme uma rede de solidariedade para ajudar a estabilizar a situação financeira dessa artista notável, que não pode ser abandonada nessa hora de necessidade.
Leia também: Velhofobia, uma praga que veio junto com o novo coronavírus
Angela Ro Ro surgiu nos anos de 1970 e fez muito sucesso também na década seguinte. Deixou sua marca na MPB com músicas como Amor Meu Grande Amor, Simples Carinho e Só Nos Resta Viver, e parcerias com Chico Buarque e Caetano Veloso.
Um brinde a Angela Ro Ro!
Leia também: Ela teve covid-19 e alerta: Não pense que não vai acontecer com você