fbpx

Aprenda como usar lenços e cachecóis com um toque de elegância

Por Maya Santana
Um peça fundamental no guarda-roupa, que só aparece na época de frio

Estamos em pleno inverno. As temperaturas ainda bem baixas e os dias ainda curtos. Um momento propício para falar de cachecol e lenço, peças que enfeitam, ajudam a aquecer o pescoço e deixam a pessoa sempre mais elegante.

Veja como a ex-primeira dama Michele Obama usa o dela

Desde que cheguei a uma certa idade, nas estações mais frias, é fundamental pra mim proteger a garganta. Sou uma adepta dos cachecóis. Tenho de várias cores, texturas e tamanhos.

Não há dúvida que a gente se sente “mais composta”, digamos assim, combinando bem um cachecol ou um lenço com o restante do traje.

A elegante Christine Lagarde, Presidente do Banco Central Europeu

Escolhi dois vídeos com dicas excelentes de como usar essas peças, das formas mais diversas, criativas e elegantes. Esse primeiro vídeo é uma verdadeira aula da consultora de moda, Luciane Cacinsky.

Dê uma olhada:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

cinco × 3 =

3 Comentários

Avatar
Helena Sanders 11 de agosto de 2020 - 05:44

Acho que seus comentários acima são de certa forma incorretos.Digo isso porque apesar de compreender o português e a maneira como se vive no Brasil, moro em Sydney, Australia, onde temos o mesmo clima de Buenos Aires, na Argentina. O inverno é muito frio e o verão tem dias quentes com finais de tarde e noites amenas, quando é de bom alvitre ‘levar um casaquinho’. Acho que se deve tomar cuidado com a recomendação de se usar echarpe/manta/ lenço no pescoço somente quando faz frio. Depende de onde se está, de quem se é, de como nos sentimos. Grata pela atenção.

Responder
Avatar
Helena Sanders 11 de agosto de 2020 - 06:07

Acabei de assistir o vídeo de Luciane Cachinsky. Sem intenção de ferir ou soar inconveniente, dói de tão cafona. Me faltam palavras para descrever a decepção.

Responder
Avatar
Miriam 30 de agosto de 2020 - 23:58

Concordo totalmente… é decepcionante
Um vídeo enorme sem conteúdo algum

Responder