fbpx

Aqui, no Meu Olhar, você vai ver uma fotografia nova todos os dias

Por Maya Santana
Céu de Coromandel(MG), terra da autora da fotografia, inaugura a coluna Meu Olhar

50emais

50emais entra em 2021 com energias renovadas e novos talentos para ficar ainda melhor e mais perto de você. A partir desta sexta-feira, primeiro de janeiro, teremos aqui no blog, todos os dias, uma imagem diferente colhida pela jornalista e fotógrafa Antonieta Goulart. Assim, quando você nos visitar, poderá apreciar a cada amanhã uma novidade saída das lentes e do olhar tão especial de Antonieta.

Moradora de Brasília há décadas, ela nasceu em Coromandel, Minas Gerais, e firmou-se nos meios jornalísticos como uma profissional respeitada, com um faro especial para a notícia. Trabalhou durante anos na TV Globo, TV Bandeirantes e na TV Nacional. O talento para chefiar grandes redações e produzir reportagens de impacto sempre conviveu com outro de seus dons, menos conhecido: o de fotógrafa, com particular pendor para o ofício.

Desde muito cedo, Antonieta se encantou com a imagem. Fez do fotografar um ato natural, cotidiano. Fotografou e fotografa tudo à sua volta, vendo arte onde só os artistas são capazes de vislumbrar. O resultado são imagens instigantes, belamente enquadradas, com seu toque original.

É o trabalho dessa exímia fotógrafa que você vai poder apreciar aqui no espaço Meu Olhar, do 50emais, todos os dias de 2021, como um presente para um ano mais luminoso e criativo.

Antonieta nos enviou também esse vídeo, revelando toda a beleza do céu da cidade numa tarde, já no finalzinho de 2020;

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

onze + dezesseis =