fbpx

Mulher que vive seu esplendor se torna cada vez mais bonita. Veja Meryl Streep

Por Maya Santana

Aos 70 anos, atriz dá um show de elegância ao esbanjar sabedoria e poder feminino. Um grande exemplo de mulher!

Meryl Streep é realmente um bom exemplo de mulher bem sucedida em todas as áreas. Casada há 40 anos com o mesmo marido, ela tem três filhas e um filho e, como você pode ver no ótimo texto abaixo, de Flávia Yokoo, do site amor.com.br, está na lista das melhores atrizes de cinema de todos os tempos. Aos 70 anos de vida, é respeitada não apenas pela grande estrela que é, mas pela seriedade, pela defesa intransigente dos direitos das mulheres e pela maneira coerente com que leva a carreira. Meryl Streep chega perto da unanimidade. Quase sempre quem fala dessa excepcional septuagenária só tem boas palavras para se referir ao seu trabalho e a ela própria.

Leia:

Mulheres que vivem seu esplendor se tornam cada vez mais bonitas. E isso não tem a ver apenas com a aparência. Quando elas acreditam verdadeiramente em si e não abaixam a cabeça para qualquer adversidade, emanam um poder tão grandioso, que nada é capaz de pará-las!

Mulheres têm uma vocação nata: são determinadas e guerreiras. Já se nasce com essas características. Infelizmente o mundo faz com que nossos sonhos e possibilidades sejam pequenos demais para que persistamos. Com isso, nossa grandiosidade começa a diminuir.

Obviamente que pegamos exemplos notáveis, de mulheres que são brilhantes na profissão e se tornam conhecidas no mundo inteiro. Mas não defina isso como regra.

O sucesso de uma mulher não precisa ser aos olhos de todos, basta que você se sinta uma vencedora, isso já é suficiente para mudar toda a energia ao seu redor.

Meryl Streep é um ícone que a cada dia vem demonstrando mais sabedoria ao falar do universo feminino. Seus discursos sempre são carregados de amor e orgulho de ser mulher. Ela é uma das maiores e mais completas atrizes da atualidade.

Sua versatilidade nos mostra o que fazemos na vida real. Precisamos todos os dias nos encaixar em papéis para sobreviver neste mundo. Em conversa com a revista Vogue, a atriz mostra como sua força a fez subir e vencer. Ela atrela essas características não apenas à beleza física, e sim, ao conteúdo que existe no coração.

Mãe de quatro filhos, Meryl tem um casamento que dura 40 anos. Ela gosta muito de frisar que uma mulher bem-sucedida pode escolher o que quiser. Não é apenas casamento e filhos que a fazem plena, pois não se pode jogar para todas as mesmas vontades.

No cinema, sempre preferiu representar mulheres que têm direito a grandes escolhas, que têm voz, não aceitam ficar caladas e ser submetidas a comportamentos tóxicos. Meryl diz que as mulheres, há um bom tempo, sentem repulsa de serem silenciosas.

Também afirma que não estamos mais presas ao padrão estético de antes. O sentido da beleza para se encaixar num mundo irreal está caindo, o que importa é a essência, o bom coração e atitudes que não prejudiquem o outro por mero capricho. O que é visto como belo desaparece com o tempo, sobrando o que se guarda dentro do coração.

Além de mostrar o quanto uma mulher tem força e garra, ela também fala sobre se impor.

Disse que não pode contar sempre com os outros para respeitar os seus sentimentos, mesmo que ela faça isso por eles, ser uma boa pessoa não garante que todos serão bons de volta.
O diferencial é ter o poder de escolha e aceitar ou não aquilo para sua vida.

Conclui que nós nos conhecemos bem e é com isso que temos que contar. A fórmula da felicidade e do sucesso é respeitar nossa essência, da maneira mais intensa possível. Não importa a idade ou as opiniões alheias. Quando uma mulher acha que pode, ela pode!

Que mulher poderosa!

Veja também:

Contra machismo, Meryl Streep cria programa para mulheres

Cate Blanchet, a mulher que chegando aos 50 é quase perfeita

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais