fbpx

Mulheres que passaram dos 50 e não estão nem aí para a moda

Por Maya Santana

Elas têm um gosto exótico e não se importam com que os outros estão achando de seu traje

Maya Santana, 50emais

São mulheres que já passaram de uma certa idade e fazem questão de se vestir da maneira que querem, sem se preocupar se estão com a aparência muito exótica ou com o que os outros vão pensar. Chegaram àquela etapa da existência em que são donas de si próprias – se libertaram dos ditames da moda e, usando combinações as mais impensáveis, fazem a sua própria moda. Atrevidas, desligaram-se completamente dos olhares reprovadores. Cada uma cultivando o seu estilo particular. E é essa variedade de gostos e formas de se trajar que tornam estas mulheres tão sensacionais, diferentes das demais.

Veja o vídeo:

Quer ver mulheres com mais de 50 anos usando roupas menos exóticas do que essas acima? Clique no vídeo:

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

dez + 11 =

3 Comentários

Avatar
Tânia dos Santos cavalheiro 2 de outubro de 2018 - 18:15

Ângelo zêni número 1000 Boa Retiro Curitiba Paraná
taniacavalheiro123@gmei.com

Responder
Avatar
Patida Mauad 2 de agosto de 2018 - 15:07

Trabalho com moda a 30 anos e nunca preocupei em vestir o que está na moda. Sempre criei e mandei fazer a maioria das minha peças. Hoje tenho 60 anos e cada vez mais uso o que gosto e o que me deixa confortável e bonita. Bom ouvir vocês! Lancei meu blog há 3 meses visitem. patida.com beijo!

Responder
Avatar
Simoni verfe 18 de novembro de 2017 - 15:14

Penso bem assim. A moda é você quem faz, de acordo com o seu estilo, de como você se sente, de como você “carrega” a roupa, e isso independe da idade! Adorei os looks acima, em especial o primeiro! Colorido como eu amooo. Parabens e sucesso sempre! Adoro as materias. Bjbj

Responder