fbpx

Ótimas dicas de moda para mulheres que já passaram dos 50

Por Maya Santana
Luciane Cacinsky cita Costanza Pascolato(foto) como sua referência

Eu sempre gosto das dicas de moda de Luciane Cacinsky, porque acho que ela transmite suas opiniões, com as quais quase sempre concordo, demonstrando grande conhecimento do assunto, e maneira clara, muito autêntica, e até engraçada.

Em seu canal no Youtube, a consultora e empresária de moda explica por que fez essa espécie de manual do bem vestir para mulheres mais velhas: “Muitas são as dúvidas das minhas seguidoras acerca desse assunto. Se elas podem ou não usar isso ou aquilo depois dos 50. Então fiz esse vídeo com 10 dicas para facilitar a montagem dos looks,” diz ela

No video, Luciane cita Costanza Pascolato, 80, maior autoridade em moda do Brasil, como sua grande referência. E elogia a maneira criativa que Costanza mistura traje de alfaiataria com tênis.

Veja:

Veja também:

Luciane Cacinsky: Evite estes 10 tipos de roupas. Elas deixam a mulher

Luciane Cacinsky: Aprenda a usar lenços e cachecóis com um toque de elegância

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

1 × quatro =

2 Comentários

Avatar
Idalina maria barbosa filha costa 23 de agosto de 2020 - 20:46

Tenho 62 e ñ me sinto vestindo como uma senhora.Pinto o cabelo ñ me imagino.de cabelo branco.Visto sem manga.Apesar dos sinais começarem a ser visiveis da idade.Adoro vestir-me bem.Adoro casacos.Ñ gosto muito.de calça a ñ ser estilo pantalona,macacão pantalona,saias longa ou midi,vestidos.

Responder
Avatar
Sandra mg Carvalho 22 de agosto de 2020 - 07:39

Adoro suas dicas.

Responder