fbpx

Para você que gosta de estar bem vestida: cuidado com estas peças. Elas envelhecem

Por Maya Santana

Nada de errado com esse traje. É só para ilustrar como é bonito uma pessoa com roupa charmosa. As dicas são para quem está usando peças que não acrescentam. Ao contrário

50emais

As dicas sobre como evitar peças que envelhecem a mulher é da consultora de moda Luciane Cachinsky, que sempre tem boas orientações quando o assunto é moda para maiores de 50emais. Ela faz uma relação daquelas peças que a gente tem no guarda-roupa, usa, mas não nos cai tão bem, porque torna a aparência mais velha do que realmente se é.

Um dos exemplos que Luciane dá, e eu concordo inteiramente, é a meia-calça cor da pele. A consultora de moda observa que essa meia costuma deixar quem usa “com cara de careta, de antiga.”Claro, como enfatiza sempre, são opiniões dela. Se você discorda, tem todo direito, porque cada um tem uma forma de pensar.

Ninguém aqui está querendo forçar a barra para parecer mais jovem do que é. Mas ninguém, tampouco, quer aparentar ser mais velha do que a sua idade real.

Veja as boas dicas de Luciane Cachinsky:

Veja também:
Dicas de moda: Os cinco erros que você deve evitar na hora de comprar roupa

Moda: Grifes trocam as modelos mais novas por mulheres que passaram dos 50 anos

Sugestões de trajes simples e elegantes para você de 50 e mais

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais