fbpx

Chico Buarque, aos 76, vai se casar novamente. Desta vez com uma advogada, 47

Por Maya Santana

O novo amor do cantor é a professora universitária curitibana Carol Proner

Chico Buarque,76, sempre presente quando o assunto é mulher, prepara-se para se casar de novo, desta vez com uma advogada de Curitiba, 47. Tomara que realmente se entendam e sejam muito felizes. Eu amo Chico Buarque. Cresci e envelheci ouvindo suas músicas e lendo seus livros. Está entre os nossos maiores artistas. Septuagenário, se vê novamente enredado no amor.

Leia mais um pouco sobre o casamento neste artigo do UOL:

O cantor e compositor Chico Buarque de Hollanda, 77 anos, e Caroline Proner, 47, professora de Direitos Humanos da UFRJ (Universidade Federal do Rio), vão se casar. O pedido para oficializar a união foi publicado no Diário Oficial da Justiça do Rio, vindo de um cartório em Petrópolis, região serrana do estado.

Registro de outro momento vivido pelo casal enamorado

Os dois começaram o namoro em março de 2017, após estreitar laços durante encontros com intelectuais para lançar um manifesto político em 2018. Com o namoro cada vez mais forte, Carol chegou a acompanhar Chico Buarque em turnês e muitas fotos dois nos bastidores surgiram nas redes sociais, dando conta de que o casal estava cada vez mais próximo.

Carol é curitibana, tem 47 anos, e é mãe de Francisco, de 21, e Bárbara, de 20. Chico Buarque foi casado com Marieta Severo por 33 anos, com quem teve três filhas. A separação aconteceu em 1999. O último relacionamento assumido do cantor, antes de Caroline, foi com a cantora Thais Gulin, com quem namorou por cerca de cinco anos.

Carol nega que esta música tenha sido feita para ela:

Mulher muito mais jovem que o marido pode. Por que o oposto não?

Leia também: “Por que os homens preferem as mulheres mais velhas?”

close

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todas as semanas

Prometemos que nunca enviaremos spam! Leia nossa Política de privacidade para mais detalhes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário





Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Aceitar Leia mais